Germán Cano se torna o 3º estrangeiro que mais vezes marcou gols pelo Vasco

Com 31 gols marcados, argentino Cano só perde para o uruguaio Villadóniga (82) e para o paraguaio Parodi (37) na história do Vasco da Gama.

Germán Cano comemora gol contra o Botafogo
Germán Cano comemora gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

O centroavante Germán Cano segue gravando seu nome na história do Vasco da Gama.

O gol marcado pelo jogador (que já era o maior artilheiro estrangeiro do Clube no século XXI) na vitória por 1×0 sobre o Botafogo, no último domingo (16), no Estádio Nilton Santos, além de ter o tornado o argentino que mais vezes balançou as redes adversárias na história cruzmaltina, colocou o camisa 14 no top-3 de gringos que mais vezes marcaram pelo Gigante da Colina até hoje.

Com 31 gols ao todo (até o momento), Cano só perde para o uruguaio Segundo Villadóniga, que atuou pelo Vasco entre 1938 e 1942 e marcou 82 gols, e para o paraguaio Silvio Parodi, que vestiu a camisa cruzmaltina entre 1957 e 1958 e balançou as redes 37 vezes.

Contratado pelo Vasco ao término da temporada 2019, Germán Cano, atualmente com 33 anos, tem 60 jogos pelo Gigante da Colina. Com ele em campo, foram 22 vitórias, 21 empates e 17 derrotas. O contrato do atacante é válido até 31 de dezembro de 2021.

Mais sobre:Germán Cano
2 comentários
  • Responder

    Agora e ser campeão da série B ,renovar com o cano, manter a base deste time que é um bom time achar mais uns reforços e beliscar uma libertadores ano que vem na serie A, e se tudo for maravilhosamente bem ir longe na copa do Brasil, semifinal ou quem sabe final e colocar umas moedas neste cofre vazio.

    • concordo

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile