Germán Cano se solidariza com pequeno vascaíno hostilizado em loja no Rio de Janeiro

Germán Cano gravou um vídeo para mostrar seu apoio ao pequeno vascaíno Miguel, que foi hostilizado em uma loja no Rio de Janeiro.

Germán Cano durante jogo contra o Resende
Germán Cano durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, gravou um vídeo se solidarizando com um torcedor mirim que foi hostilizado em uma loja de departamento no Rio de Janeiro.

Talento indiscutível dentro e fora de campo. Cano sempre demonstrou sensibilidade e realizou ações em prol de pessoas que precisam, por exemplo a distribuição de cestas básicas para famílias do Tuiuti.

No vídeo que foi divulgado pelo canal Atenção, Vascaínos!, Germán Cano mandou um abraço a Miguel, demonstrando carinho pelo torcedor e lamentando o acontecido da última quinta-feira (03).

– Fala Miguel, tubo bem? eu sou Germán Cano. Eu quero passar aqui aqui para mandar um abraço grande para você, eu soube do que aconteceu durante esse último último dia e quero que você fique feliz e que tudo passe muito rápido, amigo. Forte abraço e saúdo a família também. Grande abraço!

Germán Cano

Por meio de um vídeo a criança também se manifestou, dizendo estar muito triste por ter sido ‘desrespeitado’, ao mesmo tempo que reafirmou seu carinho e torcida pelo Gigante da Colina.

– Eu fui lá no Tubarão, procurar um brinquedo, passei por um corredor, o homem disse: ‘Menino, aqui não pode andar sem máscara’, ‘A máscara vai cair’. Eu fui desrespeitado, sofri bullying, por causa disso (mostrou a máscara). Só porque eu sou vascaíno? Nunca sofri isso. Eu gosto, sou vascaíno sim!

Até o momento, o Vascão da Gama e os demais jogadores se manifestaram, mas há possibilidades do Clube homenagear o pequeno torcedor de alguma forma.

Leia mais sobreGermán Cano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Confira público e renda de Londrina x Vasco

Veja quantos torcedores estiveram presentes e a renda da partida entre Vasco da Gama e Londrina, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias