Germán Cano revela torcida por Sarrafiore e pelo acesso do Vasco
O atacante do Fluminense, Germán Cano, ainda contou que mantém contato com Matías Galarza, seu apadrinhado no Vasco da Gama.
Em entrevista concedida ao site Uol, Germán Cano, entre diversos assuntos, citou o Vasco da Gama. O atacante, atualmente no Fluminense, revelou que mantém contato com Martín Sarrafiore, declarou torcida pelo sucesso do compatriota e pelo acesso do Gigante à Série A.
– Tenho meu amigo Martín Sarrafiore, que é argentino e jogamos juntos no Vasco. Sempre estamos vendo os jogos, quero que ele vá bem e o Vasco também. Que possa subir esse ano. Continuamos falando com os caras que fiz amizade – disse o artilheiro.
Em outro momento da entrevista, o Camisa 14 relembrou Matías Galarza, garoto que apadrinhou em São Januário. Germán Cano contou que ainda conversa com o atleta paraguaio, destacou a qualidade e revelou que ainda passa conselhos para o jogador, que defende o Coritiba.
– Falo ainda com o Mati. Um cara muito bom, trabalhador. Garoto com muita qualidade e futuro para poder jogar. Agora está na seleção do Paraguai, muito feliz. Continuo falando com ele e dando conselhos. É um cara que também precisa – revelou Cano.
Sobre Matías Galarza, o paraguaio está emprestado ao Coxa até o fim da temporada e ainda pode voltar ao Cruzmaltino. Já o argentino, deixou o Gigante no fim de 2021 após o não acesso à primeira divisão e está se destacando pelo Fluminense, sendo um dos artilheiros da primeira divisão.
Koe Jorginho,aí a solução no meio,não inventa deixa o Yuri em campo, problema do Vasco todos sabemos laterais q não marcam nem ajuda no ataque