Germán Cano revela desejo de se aposentar no Independiente Medellín: ‘Minha casa’

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, ressaltou a relação que construiu com o Independiente Medellín, onde se tornou ídolo.

Germán Cano durante jogo contra o Resende
Germán Cano durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Não resta dúvidas sobre a importância de Germán Cano para o Vasco da Gama. É por isso que muitos vascaínos temem uma possível saída do atacante num futuro não muito distante. O que amplia esse medo é o fato de o Camisa 14 ter contrato somente até dezembro deste ano.

O futuro do argentino, inclusive, foi pauta de uma entrevista que concedeu a uma TV colombiana. O atacante revelou que tem a vontade de se aposentar no Independiente Medellín, da Colômbia, onde se tornou ídolo antes de chegar ao Gigante, e ressaltou a relação que construiu no clube colombiano.

Em Medellín me desenvolvi muito como jogador e como pessoa. É minha casa, minha vida e não tenho dúvidas que em algum momento voltarei, quero me aposentar em Medellín. O amor que tenho não mudará nada, nem mesmo o dinheiro. É a minha casa, meu filho nasceu lá. Para mim, é a minha vida e para minha família significa muito. Não tenho dúvidas de que em algum momento voltaremos, não sabemos quando, mas a ideia é poder se aposentar, eu já havia dito, em Medellín

Germán Cano

Futuro de Cano

A princípio, Germán Cano pretende voltar à Colômbia mais para frente, já que se diz adaptado ao Rio de Janeiro e muito identificado com o Gigante. Recentemente, ele disse que pretende ficar muitos anos no Vasco, tranquilizando os vascaínos. O Camisa 14 deve ter o futuro decidido após o término da Série B, e a permanência dele está ligada diretamente ao acesso do Vasco à Série A.

Comente

Veja também
Informações de ingressos para Vasco x Atlético-GO

Os ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-GO estarão disponíveis à venda nesta quarta-feira, a partir das 10h.

Felipe lamenta morte de irmão e cobra comprometimento ao elenco do Vasco

O técnico interino Felipe perdeu o irmão de madrugada, mas fez questão de comandar o treino do Vasco da Gama.

Zinho isenta Rafael Paiva de culpa por mau momento do Vasco

Em uma análise sobre o atual momento do Vasco da Gama, Zinho aponta elenco limitado e isenta o ex-técnico Rafael Paiva.

Luis Fabiano exalta torcida do Vasco e vê risco em decisão de Pedrinho

Luis Fabiano comenta sobre Felipe como interino no comando do Vasco da Gama e rasga elogios a torcida do Clube.

Felipe comanda 1º treino no Vasco e inicia preparação para sua estreia

Com Felipe no comando, Vasco da Gama se reapresenta no CT Moacyr Barbosa e o técnico inicia preparação para sua estreia na equipe.

Sair da versão mobile