O Vasco da Gama está na Argentina, onde enfrentará o Defensa y Justicia nesta quinta-feira (26), pela Copa Sul-Americana.
No elenco, o técnico Ricardo Sá Pinto conta com vários jogadores argentinos que fazem a diferença dentro de campo, a exemplo do meio-campista Leonardo Gil e o atacante Germán Cano.
Vivendo uma grande fase no Campeonato Brasileiro, Cano retornou ao seu país para um importante confronto do Gigante da Colina e foi visitado por familiares durante a concentração.
A página Somos Vasco da Gama, no Twitter, destacou uma imagem do jogador junto com a sua mãe, sua irmã e seu irmão.
Confira a publicação
Família do atacante Germán Cano visitou o artilheiro vascaíno nesta quinta-feira, na Argentina. Na imagem, a irmã, a mãe e o irmão do camisa 14 do @VascodaGama. Motivação a mais! ❤️🇦🇷 pic.twitter.com/AAFF5LEOCB
— Somos Vasco da Gama (@somoscrvasco) November 26, 2020
Em um vídeo destacado pela mesma página no Twitter, Germán Cano abraça sua mãe em um reencontro emocionante.
Confira a publicação
Registro bacana do reencontro entre Germán Cano e sua mãe no hotel em que o Vasco está na Argentina. ❤ pic.twitter.com/E4GE9hHLoZ
— Somos Vasco da Gama (@somoscrvasco) November 26, 2020
Germán Cano estreou pelo Vasco em janeiro deste ano e vem dando muitas alegrias ao torcedor Cruzmaltino, sendo o artilheiro do Clube na temporada.
O Vasco da Gama não conseguiu fazer uma boa partida e expulsão de Henrique foi decisiva para a derrota do Vasco da Gama.
O Vasco da Gama não conseguiu fazer o dever de casa, perdeu para o Coritiba e mantém a mesma pontuação de Sport e Fortaleza.
Martín Benítez entrou no 2º tempo do jogo contra o Coritiba, não se destacou e terá que brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.
O Vasco da Gama ficou preso na marcação do Coritiba e viu expulsão prejudicar o time no jogo disputado em casa.
O lateral-esquerdo do Vasco da Gama teve a pior nota em 110 jogos registrados no site de estatísticas SofaScore.
Técnico Vanderlei Luxemburgo comentou a utilização de Martín Benítez após a volta do jogador ao Vasco e o novo improviso de Yago Pikachu.
Os atletas do Vasco da Gama entraram em campo contra o Coritiba com uma faixa em homenagem ao povo de Manaus.
Vanderlei Luxemburgo analisou a atuação do Vasco da Gama contra o Coritiba e pediu para os jogadores levantaram a cabeça após derrota.
Confira o que disse o zagueiro e capitão do Vasco da Gama Leandro Castan após o revés por 1x0 para o Coritiba neste sábado (16), em São Januário.
Assista aos melhores momentos da derrota do Vasco da Gama por 1x0 para o Coritiba em São Januário pela 30ª rodada do Brasileirão.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)