Cano quer seguir no Vasco, mas permanência não está garantida

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, tem sondagens do mundo árabe, mas não recebeu nenhuma proposta até o momento.

Germán Cano comemorando gol contra o Atlético-MG
Germán Cano comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

Com a temporada 2020 chegando ao fim nesta semana, o mercado da bola ficará mais intenso. Por parte do Vasco da Gama, que deve disputar a Série B, o que está sendo mais discutido no momento é sobre uma reformulação no elenco vascaíno.

A diretoria ainda não apontou nesse sentido, mas é um grande desejo da massa vascaína. No entanto, há o interesse para que alguns jogadores não saiam, destaque para o atacante Germán Cano. Mesmo com a equipe em baixa durante quase toda a temporada, ele se destacou com muitos gols.

Resta apenas uma partida para o fim da temporada 2020 e Germán Cano já anotou 23 bolas nas redes, sendo 13 no Campeonato Brasileiro. O destaque, inclusive, é o principal motivo para que se aposte na saída do artilheiro de São Januário.

Outro motivo para isso é o salário, cerca de R$ 250 mil, que Germán Cano recebe, que, para a Série B, pode ser considerado alto para que o Vasco o mantenha no elenco. Por parte do artilheiro, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, existe o desejo pela permanência.

Germán Cano tem contrato com o Vasco até dezembro deste ano, e espera cumprir o compromisso. No entanto, o atacante quer receber os salários que estão em atraso, e saber se o Gigante poderá pagá-lo daqui em diante, com o menor poder financeiro.

O atacante quer também um time que possa contribuir para que possa ser mais artilheiro. Está marcada para a próxima semana uma reunião entre a diretoria e o empresário José Constanzo, que cuida da carreira de Germán Cano, para decidir o futuro do Camisa 14.

Sem proposta por enquanto

Ainda segundo o canal, não existe nenhum proposta por Germán Cano por enquanto sendo que houveram apenas sondagens do mundo árabe. Não impede, no entanto, que o atacante receba uma oferta em breve, com destaque para o futebol brasileiro, com a temporada se encerrando nesta semana.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    O Cano é o principal jogador do vasco disparado, já o Benitez é dúvida pelo seu frágil condicionamento físico. Ente os dois, prefiro o Cano.

  • Responder

    Pelo amor de Deus diretoria fldp, todo time tem que ter um jogador referência, ele e esse jogador, um jogador que faça o torcedor acreditar e sonhar, sem ele e Benítez vcs querem chegar aonde na série C, só pode né.

  • Responder

    Tem que aumentar o salário DELE. É um dos poucos com espírito de luta e que sabe oque fazer em campo.

  • Responder

    Viva o salgado e quem apoiou ele viva viva.

  • Responder

    250mil acha caro, esses fdp pagava 500mil a bruno Cesar, breno, Ramon etc.

  • Responder

    SE DEIXAREM SAIR ACABA COM A ESPERANÇA DE RETORNO A CURTO PRAZO. VERGONHA.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.