Germán Cano projeta Defensa y Justicia x Vasco e elogia o técnico Hernán Crespo

Destaque do Vasco da Gama na temporada, Cano analisou o estilo de jogo do Defensa e exaltou Crespo, ex-centroavante da seleção argentina.

Germán Cano em ação contra o Oriente Petrolero
Germán Cano em ação contra o Oriente Petrolero (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

Artilheiro do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols em 35 jogos disputados, o centroavante Germán Cano analisou o Defensa y Justicia, adversário do Gigante da Colina nesta quinta-feira (26) pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana.

Segundo Cano, o time argentino, que ele conhece bem por ser de seu país natal, gosta bastante de sair jogando e prioriza a ofensividade, possibilitando, assim, que surjam contra-ataques para o Cruzmaltino.

– Os times de Crespo (treinador do Defensa y Justicia) saem jogando de baixo. Eles arriscam muito. Na frente, eles têm dois meninos ousados. Gosto do sistema deles porque sei que em algum momento eles vão perder (risos). Não têm nomes fortes, mas não me atento muito a isso, porque são 11 contra 11 e, em uma partida, tudo pode acontecer – disse o jogador.

Ainda sobre Hernán Crespo, Cano disse que acompanhava o ex-centroavante da seleção argentina justamente por serem da mesma função em campo e que o atual treinador do Defensa foi um craque em sua posição.

– Hernán me encantava. O acompanhava por ser atacante. Era um craque, um goleador que jogava demais. Técnico, muito completo, deixou sua marca no River (Plate), na Europa e na Seleção. Será um rival complicadíssimo – complementou.

Defensa y Justicia e Vasco se enfrentam nesta quinta, às 21h30min, no Estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, província de Buenos Aires.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.