Germán Cano projeta Defensa y Justicia x Vasco e elogia o técnico Hernán Crespo

Destaque do Vasco da Gama na temporada, Cano analisou o estilo de jogo do Defensa e exaltou Crespo, ex-centroavante da seleção argentina.

Germán Cano em ação contra o Oriente Petrolero
Germán Cano em ação contra o Oriente Petrolero (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

Artilheiro do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols em 35 jogos disputados, o centroavante Germán Cano analisou o Defensa y Justicia, adversário do Gigante da Colina nesta quinta-feira (26) pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana.

Segundo Cano, o time argentino, que ele conhece bem por ser de seu país natal, gosta bastante de sair jogando e prioriza a ofensividade, possibilitando, assim, que surjam contra-ataques para o Cruzmaltino.

– Os times de Crespo (treinador do Defensa y Justicia) saem jogando de baixo. Eles arriscam muito. Na frente, eles têm dois meninos ousados. Gosto do sistema deles porque sei que em algum momento eles vão perder (risos). Não têm nomes fortes, mas não me atento muito a isso, porque são 11 contra 11 e, em uma partida, tudo pode acontecer – disse o jogador.

Ainda sobre Hernán Crespo, Cano disse que acompanhava o ex-centroavante da seleção argentina justamente por serem da mesma função em campo e que o atual treinador do Defensa foi um craque em sua posição.

– Hernán me encantava. O acompanhava por ser atacante. Era um craque, um goleador que jogava demais. Técnico, muito completo, deixou sua marca no River (Plate), na Europa e na Seleção. Será um rival complicadíssimo – complementou.

Defensa y Justicia e Vasco se enfrentam nesta quinta, às 21h30min, no Estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, província de Buenos Aires.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.