Germán Cano prega respeito e projeta jogo contra o Vasco

O atacante do Fluminense, Germán Cano, vai reencontrar o Vasco da Gama depois de desencantar contra o Audax Rio.

Germán Cano comemorando gol contra o Vasco pelo Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Vasco pelo Fluminense

No último domingo (05), Germán Cano, do Fluminense, desencantou na temporada em grande estilo com três gols marcados na vitória por 3×0 sobre o Audax Rio, pela sétima rodada da Taça Guanabara. O centroavante estava pressionado após passar em branco nas primeiras rodadas.

O próximo desafio do Tricolor será contra o Vasco da Gama, justamente o ex-clube do Camisa 14. Depois da vitória, o argentino falou sobre o Gigante, pregando respeito e aproveitou para projetar o reencontro. Cano destacou o grande número de reforços e disse que o time está se conhecendo.

– Vamos respeitar o Vasco, vamos respeitar o time dentro do campo, como respeitamos hoje o Audax. E vamos analisar bem como se movem dentro do campo para podermos ganhar o jogo. É um time em reconstrução. Contratou muitos jogadores. Acho que pouco a pouco vão se conhecendo para poder disputar esse ano a Série A. Vamos analisar muito bem essa semana como eles vão se portar dentro do campo – analisou o artilheiro.

Lei do ex?

Com boa passagem pelo Cruzmaltino entre 2020 e 2022, o atacante teve um grande momento pelo Fluminense em 2023. Ele balançou as redes 44 vezes e foi o artilheiro do Brasil na temporada, um feito que, inclusive, o fez ser cotado para disputar a Copa do Mundo pela Seleção Argentina, o que não aconteceu.

Para superar o rival, o Vasco tem como trunfo o centroavante Pedro Raul, que anotou seus primeiros gols pelo Clube na goleada por 5×0 sobre o Resende, pela rodada seis da competição. O clássico será na noite do próximo domingo (12), às 18h, no Estádio do Maracanã, válido pela oitava rodada da Taça Guanabara.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Queira sim ou não ,foi um artilheiro que mesmo em um time sem comando ,uma verdadeira cocha de retalhos , em que ele Cano ,marcou muitos gols ,alguns deles em que a vitória não foi merecida .Era um time sim ,sem comando tanto que ninguém sabia quem é que bateria os pênaltis ,ele Cano si apresentava e, perdeu alguns importantíssimo pois não é sua especialidade ,Sempre jogou num time sem qualquer esquema ,no Fluminense está podendo mostrar seu poder de fogo ,hoje si estivesse no Vasco seria duas vezes mais artilheiro do que está sendo nas Laranjeiras .Sua saida de São Januário foi mais uma das muitas atrapalhadas das diretorias Vascaína ,hoje a poderosa Caravela Cruz-Maltina navega em mares mais serenos .

  • Responder

    VASCO não é Audax não florminenC,as flores vão ficar muxinha domingo, SÃO JANUÁRIO É MEU, O MARACA é nosso, SÍNDICO NÃO É DONO KKKKK

  • Responder

    Respeito um caramba, irá ser massacrado

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.