Germán Cano pode se despedir do Vasco contra o Londrina

No próximo domingo, o atacante Germán Cano pode fazer seu último jogo com a camisa do Vasco da Gama, diante do Londrina.

Cano abriu placar para o Vasco no Batistão
Cano abriu placar para o Vasco no Batistão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O jogo entre Vasco da Gama e Londrina pode marcar a despedida do atacante Germán Cano do Cruzmaltino. O jogador tem contrato até dezembro e sua permanência no Clube é considerada incerta.

Germán Cano tem o desejo de permanecer em São Januário, porém a diretoria precisa resolver algumas pendências e apresentar um contrato mais atrativo para o Camisa 14, artilheiro do Clube nas duas últimas temporadas.

Desde o anúncio da sua contratação, Cano conquistou o carinho dos torcedores, e dentro de campo o desempenho foi excelente. Vale ressaltar que a chegada de profissionais para o departamento de futebol pode viabilizar a sua permanência.

Alguns clubes sondaram German Cano, o mais recente foi o Ceará, porém o salário do jogador não estaria de acordo com as possibilidades do time cearense. Após o fim da Série B, o jogador decidirá seu futuro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Fora, vc não é nada, não fará a menor falta Não deveria nem poder pisar em São Januário. Vai tarde. Alguém quer esse lixo?

  • Responder

    Tem torcedor que parece que é cego. Cano foi o único, antes da chegada do Nenê, que se destacou. Monta uma equipe melhor, com um meio de campo que jogue bola e o rendimento dele irá melhorar, com toda a certeza.

  • Responder

    Boa tarde.
    Eu fico torcendo que o Vasco da Gama tenha condições de oferecer um contrato vantajoso para a permanência de Germán Cano porque além de um atleta eficiente, ele me parece ser ótimo ser humano.

  • Responder

    Fraco, nao tem jogo aéreo, ainda quer ganhar um monte, deixa o Daniel Amorin que dá muito mais resultado. Quero ver ir pra outro clube se vai fazer sucesso.

  • Responder

    Vai tarde. Não joga nada. Um dos piores que vi no Vasco. Jogador produzido pela imprensa podre. Pior que Cano, só Andrés Rios.

    • Você deve ser torcedor do flamerda So Pode pra tá com essa conversa

    • A máquina de gols segundo a fifa kkk o homem é brabo deixa nosso artilheiro na colina pro ano que vem🙅‍♂️

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileirão

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.