Germán Cano minimiza sequência sem gols pelo Vasco: ‘Levo isso com algo natural’

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, disse que já passou por momentos ruins semelhantes e garantiu trabalho para reverter isso.

Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas
Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas (Foto: André Durão)

Na derrota por 3×1 para o Avaí, Germán Cano alcançou uma marca negativa com a camisa do Vasco da Gama. Agora, são 10 partidas sem o argentino balançar as redes, algo que ainda não havia acontecido desde que chegou ao Clube. Porém, o jejum não incomoda o Camisa 14, que vê a fase ruim com naturalidade.

– Já passei várias vezes na minha carreira. Levo isso como algo natural, sei que vai passar rapidamente. Estou trabalhando ainda mais para me fortalecer e criar mais oportunidades. Sei que no próximo jogo vai mudar. Acredito em tudo que se faz dentro do campo. Os resultados da minha carreira estão aí.

Germán Cano disse isso em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (10), no CT Moacyr Barbosa. Convicto que o momento negativo vai passar, o atacante destacou que está trabalhando para mudar esse cenário, assim como toda a equipe vascaína, que busca uma boa sequência para enfim voltar a briga pelo G4.

– Faço as coisas da melhor maneira para que aconteça dentro do campo. Às vezes não acontecem, mas acredito no que eu posso fazer. Estamos num momento complicado, mas rapidamente vamos sair para dar vitórias ao time. Estamos trabalhando muito. Quando você está mal, você tem que trabalhar o dobro. Isso está acontecendo dentro do Vasco.

A escassez de gols do atacante tem se refletido nos resultados do Vasco, que não consegue sequer entrar de forma direta na luta pelo acesso à primeira divisão. A próxima oportunidade de Germán Cano será no jogo contra o CRB, marcado para a noite da próxima quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.

Mais sobre:Germán Cano
Comente

Veja também
Muita grana! Saiba quanto o Vasco lucrará com venda de Palacios

O presidente do Colo-Colo afirmou que venderá Palacios nos próximos dias ao Boca Juniors, e o Vasco terá lucro milionário.

Nome de Pedro Caixinha ganha força no Vasco

A diretoria do Vasco da Gama ainda busca por novo treinador, mas Pedro Caixinha segue como nome forte no Clube.

Olímpia tem trunfo para negociar compra de Capasso com o Vasco

Capasso, zagueiro do Vasco, está cedido por empréstimo ao Olímpia, que deseja e tem prioridade na compra do jogador.

Vasco tenta antecipar saída de Galdames

O volante Galdames não deve ser utilizado por Felipe e o Vasco da Gama tenta antecipar a rescisão de contrato do jogador.

Sub-20 do Vasco conquista 4 títulos de forma invicta em 2024

A categoria Sub-20 do Vasco da Gama encerrou a temporada de 2024 com quatro títulos, conquistados de forma invicta.

Sair da versão mobile