Germán Cano indica que comemorará eventuais gols contra o Vasco

Hoje no Fluminense, Germán Cano deu a entender que comemorará eventuais gols marcados contra o Vasco da Gama.

Germán Cano defenderá o Fluminense
Germán Cano defenderá o Fluminense

O atacante Germán Cano foi questionado sobre uma possível comemoração de gol pelo Fluminense contra o Vasco, em entrevista coletiva nesta segunda-feira. O novo reforço do Tricolor nesta temporada abriu o jogo e afirmou que não irá deixar de comemorar.

– Todo mundo sabe como comemoro meus gols (fazendo o ‘L’). É sempre para o meu filho. Para mim, é um desafio muito grande estar no Fluminense, estar a altura do clube e fazer um grande campeonato”, destacou Germán Cano.

Nas últimas duas temporadas, o atacante argentino atuou pelo Vasco, onde se destacou sendo o artilheiro nos dois anos. Por outro lado, antes de encerrar o contrato no fim do ano passado, Germán Cano decidiu rescindir o vínculo para ficar livre no mercado.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Boa sorte cano vc é profissional em qualquer clube o gol faz parte do futebol ninguém trabalha de graça eu sou Vasco e respeito de qualquer profissional o Vasco tem uma gestão merda um presidente fake mais morto que vivo na cadeira até pra dá entrevista o salgado não consegui abri a boca # forasalgado#esse cidadão e culpado por está mal gestão no clube

  • Responder

    Matéria mais imbecil, pra que serve isso. O Flu é o patrão dele, paga seu salário, não teria nem que levantar esse tipo de questão, matéria desnecessária.

  • Responder

    NA MINHA OPINIÃO, ELE PODE COMEMORAR O QUANTO ELE QUISER. POIS É UM JOGADOR PROFISSIONAL E NUNCA TEVE VÍNCULO COM O VASCO. SÓ POSSO DESEJAR BOA SORTE. SE ELE MARCAR CONTRA O VASCO, QUE SEJA UM GOLZINHO DE HONRA PARA O FLUMINENSE E VITÓRIA DO VASCO…………

  • Responder

    Jogar não joga nada,fez uns golzinhos, jogando num time de refugos e bichados, quando o Vasco precisou mais ele pipocou,boa sorte,tomara que o Fluminense não vá dá libertadores para a série B, nisso o cano tem experiência

  • Responder

    E porque não ? ora ele agora é atleta do Fluminense que é quem paga seu salario ,ele tem como qualquer jogador comemorar por aquilo de que é pago .O Vasco é passado e, atual adversário.

  • Responder

    Agora o cano tá no clube certo.
    Os tricoletes.
    Agora pode ergue a bandeira arco-íris.
    Esse pipoqueiro perdeu os pênaltis mais importante da temporada do Vasco.

  • Responder

    A torcida tem que entender que jogadores vão e a instituição fica, foi-se a época de dinamite e Zico,e hoje até os dirigentes são torcedores de si mesmos e não do clube por isto venda está madura e tem que acontecer.

  • Responder

    Nao está errado , errado tá o Salgado e sua corja. O Vasco contrata 15 mulas Por ano quando acerta em um bom jogador deixa sair de graça e reforça o rival. Vai gastar o valor do CANO com uns 5 perebas mais não quis manter o craque do time nos últimos dois anos . Parabéns Salgado .

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.