Germán Cano e Martín Benítez assam pizza caseira; imagem repercute

Germán Cano e Martín Benítez assando pizza
Germán Cano e Martín Benítez assando pizza (Foto: Instagram)

Parceria gringa em alta!

Os argentinos Germán Cano e Martín Benítez estão cada vez mais entrosados fora de campo, e domontrando a parceria aqui no Brasil com publicações nas redes sociais.

Recentemente, Benítez esteve no aniversário de Lorenzo, filho de Germán Cano. Os argentinos também passearam em família pela Cidade Maravilhosa, explorando um momento de folga, e a imagem da dupla contemplando a estátua de Romário em São Januário reforça que eles estão sempre juntos.

Nesta sexta-feira (24), Cano postou uma foto em que aparecem assando uma pizza em casa, com o conterrâneo. A imagem é engraçada; eles usam duas vassouras para manusear a grelha. A repercussão foi grande e destacamos aqui esse momento. A imagem foi publicada pelo artilheiro no Instagram.

Germán Cano e Martín Benítez assando pizza
Germán Cano e Martín Benítez assando pizza (Foto: Instagram)

Em campo, Germán Cano tem sido o detaque do Vasco na temporada, justificando com números a sua fama de artilheiro. Benítez ainda não está 100% adaptado, mas já evoluiu nas poucas partidas que disputou desde a sua chegada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.