Germán Cano é esperança de gols do Vasco contra o Palmeiras

Destaque no ataque do Vasco da Gama, Germán Cano é a esperança do Clube para balançar as redes no jogo contra o Palmeiras.

Germán Cano comemora gol contra o Fluminense
Germán Cano comemora gol contra o Fluminense (Foto: André Durão)

Thiago Galhardo, pelo Ceará, em 2019; Diego Souza, pelo Sport, em 2017; e Maxi López, pelo próprio Vasco, em 2018. São exemplos de como é importante ter um jogador como garantia de gols quando se luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No caso do time cruz-maltino deste ano, a referência é Germán Cano. Autor de dois gols contra o Atlético-MG, na última rodada, ele também é esperança nesta terça-feira, contra o Palmeiras.

– O Cano é um grande finalizador. A bola tem que chegar nele que ele vai guardar – resumiu o técnico Vanderlei Luxemburgo, após a partida mais recente, na qual o jogador pôs fim a um jejum de seis jogos sem fazer gol.

Já são 13 gols do centroavante, que está na briga pela artilharia da competição – Thiago Galhardo, Marinho e Claudinho têm 16. No ano, o argentino tem 23 gols em 44 partidas. A importância dele para o Vasco se resume na quantidade de gols marcados pelo time de São Januário na temporada: 49. Cano é responsável por quase metade.

O destaque em campo e até o alcance midiático de Germán Cano são tão grandes que até o perfil do Campeonato Brasileiro explora a imagem do atacante. Nesta segunda-feira, inclusive.

Para o Vasco, a manutenção da primeira divisão vai passar pelos gols do artilheiro.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.