Germán Cano diz que troca constante de técnicos atrapalha o Vasco

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, destacou que a troca constante de treinadores têm atrapalhado o Clube.

Germán Cano durante o jogo contra o Operário-PR
Germán Cano durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Germán Cano acredita que a troca constante de técnicos tem atrapalhado o Vasco da Gama, que busca retornar à elite do futebol nacional.

Cano foi anunciado pelo Vasco em 2019 e estreou em 2020. De lá pra cá, já foi treinado por Abel Braga, Ramon Menezes, Ricardo Sá Pinto, Vanderlei Luxemburgo, Marcelo Cabo e Lisca. A partir deste domingo, Fernando Diniz comandará a equipe cruzmaltina.

Segundo o camisa 14, os técnicos que têm passagens rápidas pelo Clube apresentam dificuldades para implantar suas ideias, e o mesmo acontece com os jogadores que sentem dificuldades para executar o planejamento de cada treinador.

– Trabalho para fazer gols. Neste momento, isso não está acontecendo. Tivemos pouco tempo de trabalho com muitos treinadores, e isso dificulta também. Com o calendário, o treinador que chega tem dificuldade para executar as ideias. Acredito muito nos processos longos. É difícil que os jogadores se adaptem a ideias de diferentes treinadores.

Próximo desafio de Germán Cano pelo Vasco será na quinta-feira (16), contra o CRB, às 19h, no Estádio Rei Pelé, na vigésima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Resposta errada resposta serta seria jogadores ruim estão atrapalhando o Vasco um deles e vc cano sem vontade sem alegria sem disposição sem amor. 🚝💩💩💩💩💩💩💩🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶😡😡😡😡😡😡🐻🐻🐻🐻😡🐻🐻🐻🐻🐻🐻🥶😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡🐻🐻🐻😡😡😡🐻😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

  • Responder

    Cano discordo o jogador começa no clube desde pequeno aí quando pasa pro proficionalto já acha qui e o rei da cocada preta vocês jogadores são comandados pra um técnico tem e qui fazer o dever de casaber mais nem isso vocês estão fazendo e muito fácil por a culpa no treinador cano seja verdadeiro com você e os torcedores o qui vocês jogadores tem qui fazer e jogar correm suar a camisa si vocesó não ajudarem o treinador nenhum técnico vai dar jeito o oceano não são aleijados ajudem o Diniz qui air sim amos hegando lá a união faz a forças joguem a favor do Vasco não joguem sozinhos joguem Unidos.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.