Germán Cano diz que troca constante de técnicos atrapalha o Vasco

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, destacou que a troca constante de treinadores têm atrapalhado o Clube.

Germán Cano durante o jogo contra o Operário-PR
Germán Cano durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Germán Cano acredita que a troca constante de técnicos tem atrapalhado o Vasco da Gama, que busca retornar à elite do futebol nacional.

Cano foi anunciado pelo Vasco em 2019 e estreou em 2020. De lá pra cá, já foi treinado por Abel Braga, Ramon Menezes, Ricardo Sá Pinto, Vanderlei Luxemburgo, Marcelo Cabo e Lisca. A partir deste domingo, Fernando Diniz comandará a equipe cruzmaltina.

Segundo o camisa 14, os técnicos que têm passagens rápidas pelo Clube apresentam dificuldades para implantar suas ideias, e o mesmo acontece com os jogadores que sentem dificuldades para executar o planejamento de cada treinador.

– Trabalho para fazer gols. Neste momento, isso não está acontecendo. Tivemos pouco tempo de trabalho com muitos treinadores, e isso dificulta também. Com o calendário, o treinador que chega tem dificuldade para executar as ideias. Acredito muito nos processos longos. É difícil que os jogadores se adaptem a ideias de diferentes treinadores.

Próximo desafio de Germán Cano pelo Vasco será na quinta-feira (16), contra o CRB, às 19h, no Estádio Rei Pelé, na vigésima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Resposta errada resposta serta seria jogadores ruim estão atrapalhando o Vasco um deles e vc cano sem vontade sem alegria sem disposição sem amor. 🚝💩💩💩💩💩💩💩🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶😡😡😡😡😡😡🐻🐻🐻🐻😡🐻🐻🐻🐻🐻🐻🥶😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡🐻🐻🐻😡😡😡🐻😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

  • Responder

    Cano discordo o jogador começa no clube desde pequeno aí quando pasa pro proficionalto já acha qui e o rei da cocada preta vocês jogadores são comandados pra um técnico tem e qui fazer o dever de casaber mais nem isso vocês estão fazendo e muito fácil por a culpa no treinador cano seja verdadeiro com você e os torcedores o qui vocês jogadores tem qui fazer e jogar correm suar a camisa si vocesó não ajudarem o treinador nenhum técnico vai dar jeito o oceano não são aleijados ajudem o Diniz qui air sim amos hegando lá a união faz a forças joguem a favor do Vasco não joguem sozinhos joguem Unidos.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.