Germán Cano destaca vontade de enfrentar o Flamengo: ‘Adoraria’

O atacante do Vasco, Germán Cano, ainda falou sobre período sem jogos e sobre uma possível dependência da equipe nele.

Em entrevista à repórter Roberta Barroso, do canal ESPN, o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, disse que não vê o período sem partidas como algo negativo, mas salientou que será preciso de amistosos para manter o ritmo de jogo.

– Não, ruim não, penso que todos os dias de trabalho são muito positivos. Essa é a minha maneira de ver as coisas, de pensar, e o que eu quero, pessoalmente, para o Vasco. E creio que é muito importante fazer alguns amistosos para não perder o ritmo do futebol. 

Perguntado sobre uma possível dependência da equipe nele, Germán Cano foi direto e disse que foi contratado justamente para ser artilheiro da equipe, e está fazendo o que lhe é determinado. O Camisa 14 ainda destacou a dificuldade de marcar gols e afirmou que está se preparando para fazer a equipe brigar por coisas importantes.

– Me trouxeram para fazer o meu trabalho que é fazer gols. E hoje é muito difícil fazer gols, é o mais difícil de uma partida. Estou preparado e estou me preparando para jogar no Vasco e brigar por coisas importantes para  minha equipe. 

Roberto Barroso questionou a Germán Cano sobre se o Flamengo é o melhor time do Brasil, e o atacante respondeu que o melhor para ele é sempre a equipe onde estiver jogando. O argentino, no entanto, reconheceu a história e a força do plantel  do Rubro-Negro.

– Para mim, a melhor equipe é onde se joga. É o que sentimos. Obviamente que o Flamengo é uma grande equipe, com muita história e grandes jogadores. O último a ganhar a Libertadores. Acredito que isso é algo que tenha que se destacar.

Seguindo com o Flamengo em pauta, Germán Cano foi perguntado se gostaria de enfrentar o Flamengo pelo Vasco, e ele foi direto na resposta: sim. O atacante lembrou que não pôde estar em campo no 1º clássico do ano, em janeiro, pelo Campeonato Carioca, e reforçou que deseja enfrentar o rival vascaíno.

– Sim, adoraria. Cheguei ao Brasil quando começou o Carioca e não pude estar no primeiro clássico. Adoraria enfrentá-los.

Principal reforço do Vasco em 2020, Germán Cano vem atendendo às expectativas fazendo aquilo que o notabilizou e depsertou o interesse do Gigante: gols. Até o momento, já foram 9 em 13 partidas disputadas, entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Sul-Americana. Cheio de prestígio, ele buscará seguir balançando as redes na sequência da temporada.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Relembre as estreias dos técnicos do Vasco na década

Após saída de Rafael Paiva, Felipe assume o comando do Vasco da Gama de forma interina; relembre as estreias de outros técnicos na década.

Vascaínos esgotam ingressos para o jogo contra o Atlético-GO

A torcida do Vasco da Gama esgotou os ingressos que foram colocados à venda para o duelo contra o Atlético-GO.

Bruno Lopes e GB treinam com os profissionais nesta quinta-feira

Em busca de mudanças, Felipe observa jogadores da base e os atacantes GB e Bruno Lopes treinam com o grupo principal.

Conheça os adversários do Vasco no Carioca 2025

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) detalha todos os confrontos do Campeonato Carioca; veja tabela do Vasco da Gama.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Sair da versão mobile