Germán Cano confessa nunca ter visto torcida tão incrível como a do Vasco

Atacante argentino marcou 43 gols e deu quatro assistências durante as duas temporadas em que defendeu o Vasco da Gama.

Germán Cano chegando ao Vasco para a temporada 2020
Germán Cano chegando ao Vasco para a temporada 2020 (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Hoje no Fluminense, Germán Cano ainda parece guardar recordações de sua passagem pelo Vasco da Gama. O atacante argentino, que trocou o Gigante pelo rival no início de 2022, afirmou à jornalista Vanessa Riche que nunca viu uma torcida como a do Cruzmaltino.

A afirmação do centroavante, no entanto, serve para tanto para o bem, como para o mal. No decorrer do relato, Cano garante que foi bem muito bem recebido e tratado em São Januário, mas que a saída gerou certos impactos emocionais em sua família, conforme contou a jornalista.

– Eu estive com o Germán Cano e sua esposa recentemente, e ele me confidenciou que nunca tinha visto uma torcida tão incrível como a do Vasco. Mas essa mesma torcida que abraça e que aplaude, com a mesma força vai bater, criticar e protestar. São dois lados muito diferentes.

Contratado no fim de 2019, Cano atuou em 101 jogos, marcou 43 gols e deu quatro assistências. O desempenho o fez se tornar o maior goleador estrangeiro do clube no século 21 – considerando toda a história vascaína, o argentino aparece na segunda colocação entre os estrangeiros.

Mais sobre:Germán Cano
4 comentários
  • Responder

    Nao aguento mais, esse time e uma vergonha, tomem atitude e joguem seus pernas de pau.

  • Responder

    Time covarde sem atitude de time grande, fora Barbieri Alex Texeira Robson Bambu, poe garotos da base pra jogar porra.

  • Responder

    Infelizmente ,é totalmente o inverso do Elenco
    Que está sempre deixando a desejar
    Entra ano ,sai ano ,sempre esse fracasso!!

  • Responder

    Amarelava nas horas decisivas.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.