Germán Cano comenta possível vinda de Balotelli para o Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, comentou em entrevista sobre a possível vinda de Balotelli ao Vasco da Gama,

Germán Cano em treino do Vasco
Germán Cano em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Germán Cano, que defende o Vasco da Gama, é um dos melhores atacantes do Campeonato Brasileiro.

O Camisa 14 é querido pela torcida e não é por acaso. Já são 10 gols marcados no Campeonato Brasileiro, sendo responsável por mais de 80 % das conversões do Clube na temporada.

Mesmo com um grande atacante, possíveis novos dirigentes do Gigante da Colina buscam reforços para a parte ofensiva. O candidato com mais votos na eleição do dia 07 de novembro, Leven Siano, afirmou que tem negociações avançadas com Mario Balotelli.

Em entrevista ao Diário Ole, da Argentina, Cano falou sobre a possível vinda de Balotelli e comentou a possibilidade de jogarem juntos pela mesma equipe.

– Esses rumores são bastante comuns. Enfim, luto com qualquer um pelo trabalho. Não presto atenção ao nome. Embora não seja fácil vir de outro lado e jogar aqui. Quer você goste ou não, a adaptação sempre custa a você. O clima, os companheiros de equipe, o plano de jogo. Muitos fatores devem ser levados em consideração. Talvez, eu por dentro e ele por fora.

A contratação de Balotelli depende de uma série de fatores e um dos principais é a eleição do Vasco, que ainda não há uma definição concreta de quem será o novo presidente do Clube.

Mais sobre:Mario Balotelli
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    Balãotele??? Foi craque aonde ???…matador e o cano.. precisa de mais dois meias de criação.. .e um lateral esquerdo…urgente…

  • Responder

    Concordo plenamente em acertar os salários em dia e contratar um meia de criação junto com Benitz

  • Responder

    Eu só acho que o Vasco poderia trazer zagueiros e laterias Não precisa trazer Balotelli concerteza vão gasta muita grana, Agente já tem German cano. Pensa bem meu vascão !!!

  • Responder

    Na minha opinião, Balotelli será sinônimo de problema em pouco tempo, futebol em baixa e o comportamental questionável! Já uma tentativa nos moldes de mais um no nível German cano é o ideal!

  • Responder

    Não acho o BALOTELLI esse super astro como os futebol brasileiro vê, já vem caindo de produção a muito tempo sempre contestado por onde passou nos últimos anos .
    Acho que deveria investir em salário alto num jogador com mais possibilidade técnica nessa função temos o CANO que é muito melhor e vem em alta a mais tempo .

    • Não sei pra que trazer um atleta que sempre foi problema por onde passou… Péssima ideia, tem jogadores muito melhores por aí…

  • Responder

    Se isso se concretizar será uma maravilha pro meu vascão ,duas feras

  • Responder

    Amei seu blog 🙂 Parabéns!!!

  • Responder

    Esse merda do leven vai trazer Balotelli e desfazer de German cano…tô até vendo esse cara cagando logo na entrada…. Balotelli é o crlh tem outros nomes melhores e baratos…..

  • Responder

    Com certeza já jogou Roberto Evair Roberto Romário Romário Edmundo pantera Luizão Juninho paulista Euler edmundo e Romário e muitos outros o importante e nunca deixarem de fazer gols melhor pra equipo como diria o Sá pinto Vasco é Vasco o resto é fiasco Levenciano presidente já faz logo a transição Campelo para de doer o osso q já está todo ruído

    • de centro avante estamos bem servidos, em vez de buscar um centro avante fora e desprestigiar o nosso excelente Cano, por que não tentar acertar os salarios da equipe que já está formada? o time, se estiver bem e motivado, é bom

      para mim, já é uma bola fora horrível do Leven, mesmo antes de assumir

  • Responder

    Sem comentários!

  • Responder

    Da prá jogar juntos, são 2 craques.

    • Negócio é o treinador entender isso, ae se optar por 1 duvido q German cano por se dá gestão Campello não vai pra reservar

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.