Germán Cano comemora boa fase e mira confronto contra o Ceará

Matador, Germán Cano vem fazendo a diferença no comando de ataque do Vasco da Gama, e já soma 11 gol em 15 jogos.

Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020
Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama vista o Ceará nesta quinta-feira (20/8), às 20h, na Arena Castelão. Artilheiro do time na temporada com 11 gols em 15 jogos, o argentino Germán Cano não escondeu a felicidade pela sequência positiva e por estar sendo decisivo com a camisa do Crulzmaltino. 

Depois de marcar os gols da vitória por 2 a 1 contra o São Paulo, o camisa 14 falou sobre o bom início de campeonato e de como a união do elenco tem ajudado a equipe a superar os obstáculos dentro de campo.

– Fico muito feliz com a evolução da equipe, estamos melhorando a cada partida e jogando como um grupo, o que é excelente para nós todos. Estamos montando um elenco muito forte e unido, temos que depositar nossas confianças em todos os jogadores, inclusive os que vem do banco de reservas, muitas vezes eles entram e nos ajudam a vencer partidas. Precisamos seguir com esta postura, sempre com os pés no chão, trabalhar duro e pensar agora na próxima partida. Um duelo muito importante para nós, nossa primeira partida fora de casa neste campeonato, então temos que nos preparar bem para este confronto.

Cano chegou a impressionante média de 0,73 por partida com o manto do Vasco e já caiu nas graças da torcida. Perguntado sobre o sinal que fez durante a comemoração dos gols, ele explicou que sempre dedica os tentos para seu filho Lorenzo.  

– Todas as comemorações dos meus gols, são dedicadas ao meu filho Lorenzo. Tenho ele sempre presente ao meu lado, ele é o meu motor, é a razão da minha felicidade e é tudo para mim. Cada vez que faço um gol, dedico a ele porque é o dono do meu coração.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.