Germán Cano, do Vasco, se juntou à corrente de homenagens a Diego Armando Maradona na noite desta quinta-feira. Depois de marcar o gol que abriu o placar no empate em 1 a 1 com o Defensa y Justicia em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, o atacante correu para as câmeras e dedicou ao ídolo:
“Para você, Diego. Para você!”, disse.
Depois da partida, ele explicou a homenagem ao ex-jogador que morreu na quarta-feira vítima de uma parada cardiorrespiratória e foi enterrado nesta quinta.
– (Dediquei) para Diego Armando Maradona, o líder de todos os argentinos. O gol foi para ele. E também para minha irmã. Fazia um ano que não há via e hoje tive um reencontro com ela.
Cano também festejou o resultado conquistado na casa do adversário. Com o empate em 1 a 1, uma simples vitória em São Januário classifica o Vasco para a próxima fase.
– Tivemos um bom resultado aqui. A equipe funcionou como queríamos. Mas temos que jogar mais 90 minutos. Vai ser na nossa casa e esperamos passar de fase – disse ele.
– (A Argentina) me traz lindas recordações. Já faz mais de 10 anos que não estou no país e poder voltar para Argentina, para mim, é sempre um prazer muito grande – completou.
Vasco e Defensa y Justicia voltam a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem, dia 3, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.
Fonte: Globo Esporte
Leia Mais Sobre
Confira quais são as chances de Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro 2020.
As jogadoras do time Sub-18 do Vasco da Gama viajaram nesta terça-feira (26) para São Paulo onde estreiam no Brasileiro na quarta-feira (03).
Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos publicou uma mensagem em seu Instagram destacando o bom jogo do time contra o Palmeiras.
Ricardo Graça festejou sua volta aos gramados após cirurgia que o deixou fora do Vasco da Gama por quatro rodadas do Brasileiro.
Elenco do Vasco da Gama vai seguir a preparação para o jogo decisivo diante do time do Bahia na cidade de Atibaia.
O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, comentou o golaço de falta marcado por Martín Benítez no empate diante do Palmeiras.
Para o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, Carlinhos e Cayo Tenório têm ido bem; Vinícius foi utilizado para dar mais velocidade ao time.
Técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo disse que utilização de Pec tem sido natural e pediu paciência com Talles, que não vem rendendo o que pode.
Técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo destacou a evolução do time e cobrou mais posse de bola dos jogadores.
Vanderlei Luxemburgo elogiou a entrega da equipe contra o Palmeiras e revelou bronca em Leonardo Gil, por recusar a bola.
Amo os argentinos,adoro o cano e Maradona, Benítez também estou orguloso de ter esses gringos jogando no meu Vasco,torci muito ontem com a narração de Luiz Benito.parabens aos jogadores que fizeram este placar.valeu cano por esta homenagem e parabéns pelo gol.que venham muito.