Germán Cano celebra marca de 200 gols na carreira: ‘Muito feliz’

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, atingiu a marca ao balançar as redes na vitória por 1x0 sobre o Sampaio Corrêa.

Germán Cano durante o jogo contra o Sampaio Corrêa
Germán Cano durante o jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Germán Cano marcou o único gol da vitória do Vasco da Gama sobre o Sampaio Corrêa, em São Januário. Além do resultado em si, a bola na rede diante da Bolívia Querida foi importante para o Camisa 14 por outro motivo muito especial.

Ele alcançou a marca de 200 gols na carreira, aos 33 anos, o que ganhou destaque no próprio atacante. Em entrevista à Gazeta Esportiva, Germán Cano destacou a jogada de Léo Matos, se disse feliz pelo gol, exaltou o número que atingiu e ainda agradeceu.

O Léo Matos faz o corte na bola e consigo chutar de primeira. Fico muito feliz pelo gol. E também consegui chegar a marca de 200 gols na minha carreira. E agradeço muito a todos.

Germán Cano

3º artilheiro estrangeiro

O argentino chegou ao 36º gol com a camisa do Vasco, isso em 73 partidas, desde 2020. Com esse número, inclusive, ele está a somente um de diferença para Silvio Parodi, paraguaio segundo maior artilheiro estrangeiro do Clube na história com 37 gols. O primeiro é o uruguaio Villadoniga com 83 bolas nas redes.

Germán Cano desandou de fazer gol não faz muito tempo. Para se ter uma noção, até 2018 o atacante tinha 100 gols em toda a carreira, e conseguiu dobrar o número em cerca de três anos. A evolução começou no Independiente Medellín, da Colômbia, e está seguindo a todo vapor desde que chegou a São Januário.

Mais sobre:Germán Cano
Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.