Germán Cano busca o seu 1º gol na Copa do Brasil 2021

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, decisivo na edição de 2020, não balançou as redes nas duas primeiras fases da Copa do Brasil 2021.

Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A grande aposta do Vasco da Gama para vencer o Boavista na noite desta terça-feira (01), às 21h30min, em Bacaxá, é Germán Cano. O atacante, no entanto, ainda não balançou as redes pela Copa do Brasil 2021, competição em que as equipes se enfrentam no jogo de ida da terceira fase.

Germán Cano tem 11 partidas disputadas na temporada, oito delas pelo Estadual, uma pela Série B e outras duas pela Copa do Brasil. O Camisa 14 esteve presente nas duas fases anteriores, quando o Vasco passou por Caldense após empate em 1 a 1, e Tombense-MG, com uma vitória por 2×1, ambos os jogos em Minas Gerais.

Na primeira, Marquinhos Gabriel marcou para o Vasco, e na segunda, Gabriel Pec e Andrey. O artilheiro tem sete gols na temporada, mas todos foram marcados no Campeonato Carioca. Contra o Boavista, ele terá a oportunidade de não apenas balançar as redes na competição pela primeira vez, mas como garantir uma boa vantagem para o Gigante.

Decisivo em 2020

O mesmo Germán Cano foi essencial para o Vasco nas primeiras fases da Copa do Brasil de 2020. Saiu dos pés do atacante os gols que garantiram as classificações nas duas primeiras fases daquela edição, no empate em 1 a 1 com o Altos, além da vitória por 1×0 sobre o ABC. O Gigante foi eliminado pelo Botafogo na quarta fase.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.