Germán Cano avalia situação do Vasco e projeta retorno à Série A

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, falou à imprensa argentina sobre a atual situação do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Germán Cano comemora gol contra o Botafogo
Germán Cano comemora gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, concedeu entrevista ao site argentino Olé, e falou sobre o atual momento do Gigante da Colina.

Em sexto na Série B do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, o principal objetivo do Cruzmaltino é retornar à elite do futebol nacional, mas para isso precisa evoluir bastante seu futebol.

Na entrevista, Cano destacou o carinho da torcida desde a sua chegada ao Brasil, ressaltando que tem grande afeto pelo Vasco. Segundo ele, a equipe está empenhada no principal desafio que é retornar à elite do futebol nacional.

Desde que cheguei, a verdade é que me trataram super bem. Antes de chegar, aliás, as pessoas me pediram para vir. Felizmente, era possível. Os fãs fizeram parte, porque colocaram muita pressão e mesmo quando cheguei ao Rio, muita gente me recebeu no aeroporto. Me senti em casa, pois assim que cheguei todos me apoiaram, inclusive meus companheiros e o pessoal do clube. Até hoje me sinto muito confortável e feliz aqui. Estamos tentando reverter a situação para o Vasco, que está em um momento de transição e com certeza retornará à Primeira Divisão, onde merece estar. É um clube com muita história, muito grande aqui no Brasil. Estamos buscando isso no final do ano e dentro de tudo, estamos fazendo as coisas bem. O bom é que quatro times são promovidos, então vamos esperar estar nessas posições,

Germán Cano

Na mesma entrevista, Germán Cano falou sobre a final da Copa América entre Brasil e Argentina, citando que vários brasileiros, inclusive muitos vascaínos, estão torcendo para o time de Lionel Messi.

Mais sobre:Germán Cano
Comente

Veja também
Tiago Leifert analisa momento do Vasco e aprova demissão de Rafael Paiva

O jornalista Tiago Leifert afirmou que o Vasco da Gama parou de competir e concordou com a demissão de Rafael Paiva.

Felipe estreia no comando do Vasco contra o Atlético-GO em São Januário

O presidente Pedrinho anunciou Felipe como técnico interino do Vasco da Gama para os jogos restantes do Brasileiro.

Edmundo rejeita nome e indica técnico ideal para o Vasco

O ex-jogador Edmundo indicou o nome ideal para assumir o comando do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil para nova contratação

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Sair da versão mobile