Geovani lamenta momento do Vasco e manda recado aos jogadores

Internado no Hospital MedSênior, Geovani afirmou que o jogo contra o Ituano será difícil e mandou recado aos jogadores do Vasco da Gama.

Geovani Silva está internado em hospital no Espírito Santo
Geovani Silva está internado em hospital no Espírito Santo (Foto: Arquivo Pessoal)

O Vasco vai definir o acesso do Campeonato Brasileiro Série B 2022, no domingo, contra o Ituano, pela última rodada da competição. O desafio do Cruz-Maltino, no Novelli Júnior, é considerado delicado até mesmo para o ídolo capixaba Geovani Silva.

No momento em que continua dependendo apenas de si, o Gigante da Colina tem um confronto direto que é considerado uma “final” para os torcedores. Em Itú, o Vasco terá a vantagem do empate para conquistar a promoção ao Brasileirão Série A.

Internado no Hospital MedSênior, em Vitória, no Espírito Santo, o ex-jogador Geovani Silva aguarda tenso o confronto. Como visitante, o Vasco venceu quatro jogos, empatou cinco e perdeu nove.

– Esse jogo que passou agora (vs Sampaio Corrêa) eu não vi. Só fiquei sabendo o resultado. Time que quer subir não pode perder um jogo desse em casa. Complicou tudo. Não vai ser fácil não. E nós não temos time para dizer que vai ganhar lá ou que não vai perder. Temos um time que não tem essa bagagem de dizer “lá o Vasco ganha”. Vamos ver, vamos sofrer para ganhar – declarou ao ge.

O Vasco está no G-4 da Série B desde a sétima rodada, mas vai encarar o Ituano, que vem de cinco vitórias seguidas em casa. O Galo de Itu é o terceiro melhor mandante do campeonato.

– Na cabeça de cada um, se eu pudesse entrar, eu falava assim: “jogue como se fosse time pequeno, não pense que é grande”. Se você pensar que é grande, você vai perder.

Vasco e Ituano se enfrentam pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022 neste domingo, no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), em Itu, interior de São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Geovani
1 comentário
  • Responder

    Se houve o julgamento do Ceará, porque o do Vasco não aconteceu lei é pra ser cumprida. E o julgamento era pra ser antes do jogo depois não vai ser preciso e o vascão vai ganhar. E a torcida do Vasco vai vibrar 2×0 pro Vasco

Comente

Veja também
Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.