Geninho fala sobre as características de Getúlio, possível reforço do Vasco

Treinador de Getúlio no Avaí, o técnico Geninho falou sobre a forma de atuar do provável novo centroavante do Vasco da Gama.

Getúlio em ação pelo Avaí
Getúlio em ação pelo Avaí

Técnico do Avaí entre os anos de 2018 e 2020, o experiente Geninho participou da diretamente da formação do atacante Getúlio, possível novo reforço do Vasco da Gama. Em entrevista ao Canal Detetives Vascaínos, o treinado, que também passou por São Januário, falou um pouco sobre as características do atacante, que está na mira do Gigante da Colina.

– Eu vi o Getúlio começar. Ele sempre demonstrou muita qualidade. É um jogador muito dedicado, sempre procurava melhorar. Sua melhor característica é a definição, além de ser muito bom jogo aéreo, com uma ótima colocação, cabeceio forte e arremata bem. É um jogador que joga dentro da área e gosta de cair pelo lado esquerdo, joga nas duas posições. É rápido e ajuda bastante na marcação. Acho que é um jogador que ainda tem muito a evoluir, mas é muito dedicado naquilo que o treinador pede pra ele.

Getúlio deve chegar ao Rio nesta quarta-feira (19), quando deve acertar os últimos detalhes do contrato de empréstimo até dezembro com o Time da Cruz de Malta, conforme informou o jornalista Flávio Dias. O jogador de 24 anos possui vínculo com o Tombense.

Em 2021, Getúlio disputou 47 jogos e marcou nove gols. Na segundona, ele balançou as redes sete vezes, sendo o artilheiro do Avaí na temporada. Um dos tentos anotados foi contra o próprio Vasco, na vitória do clube catarinense por 3 a 1, na Ressacada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Espero que venha para jogar e nao compor plantel

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.