GCTO Força Jovem lamenta não divulgação na íntegra do contrato da 777 Partners

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, reafirmou ser a favor da SAF, mas se mostrou preocupada com a questão do contrato.

Nota oficial da Força Jovem
Nota oficial da Força Jovem

Por meio de nota divulgada no Instagram, o Grêmio Cultural Torcida Organizada Força Jovem se posicionou sobre o andamento da venda da SAF do Vasco da Gama à 777 Partners. Embora seja a favor do negócio, a torcida manifestou preocupação com um detalhe.

Trata-se da não divulgação na íntegra da proposta vinculante dos estadunidenses. Há algumas semanas, a diretoria vascaína anunciou que seria apresentado somente um ‘compacto’ aos sócios, com os principais pontos do acordo, para que votem na AGE a aprovação ou não da venda.

É nesse ponto que a torcida organizada se disse preocupada. Na nota, garantiu que está observando todos os movimentos do processo e lamentou que sócios e torcida em geral não tenha acesso ao documento completo, afinal está em jogo o futuro do Cruzmaltino.

– A Força Jovem do Vasco está atenta aos movimentos relacionados a venda do futebol do Clube, para a 777 Partners, e lamenta muito que os sócios e torcedores tenham sido impedidos de conhecer todos os detalhes de algo que significa a venda do maior amor de nossas vidas. E, apesar de sermos a favor da SAF, isso nos preocupa e incomoda muito – publicou a organizada.

Nos últimos dias, um grupo de conselheiros enviaram uma carta na secretaria de São Januário para Carlos Fonseca, presidente do Conselho Deliberativo, com o intuito que reconsiderasse sobre a exibição da proposta. Entretanto, a resposta foi negativa e os sócios, pelo menos até aqui, terão acesso apenas ao ‘compacto’.

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile