GB convoca torcida do Vasco para assistir ao jogo contra o Internacional pelo Sub-17

O atacante do Sub-17 do Vasco da Gama, GB, convocou os torcedores para acompanhar a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

GB convoca torcida para assistir ao jogo contra o Internacional
GB convoca torcida para assistir ao jogo contra o Internacional

Em vídeo divulgado no perfil da base do Vasco da Gama nas redes sociais, GB trouxe um comunicado muito importante para a torcida. Na verdade, trata-se de um convite para assistir ao próximo compromisso da equipe Sub-17 vascaína.

Com o atacante em campo, a garotada do Gigante encara o Internacional no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. A partida será disputada nesta quinta-feira (05), às 15h30min, em São Januário, com transmissão do canal SporTV.

– Fala, torcida vascaína! Quem fala é o GB, da categoria Sub-17 do Vasco, amanhã tem uma partida muito importante pela Copa do Brasil, contra o Internacional, uma grande equipe, peço o apoio de todos no SporTV, às 15:30. Estamos juntos!

A partida de volta está marcada para a próxima segunda-feira (09), no mesmo horário, agora com mando do Colorado, no Estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada-RS. Na primeira fase, a equipe vascaína avançou com muita facilidade aplicando uma goleada de 10×0 no Progresso, também do Rio Grande do Sul.

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.