GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Vasco venceu o Flamengo na Gávea
Vasco venceu o Flamengo na Gávea (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco venceu o Flamengo por 3 a 0 e está na final do Campeonato Carioca Sub-17. O jogo foi disputado na Gávea, casa do Rubro-Negro, que ainda tinha a vantagem de avançar com o empate. Porém o Cruz-Maltino se impôs, dominou a partida e conseguiu a vitória, com gols de Barros, GB e Rayan.

A classificação para a final garantiu o Vasco na próxima edição da Copa do Brasil-17. De quebra, serviu como revanche, já que o Cruz-Maltino perdeu o título para o Flamengo no Campeonato Brasileiro da categoria. No primeiro jogo, em São Januário, os donos da casa venceram por 3 a 1. Já na segunda partida, em Volta Redonda, o Rubro-Negro venceu por 4 a 1 e se sagrou campeão.

O provável adversário do Vasco na decisão do Carioca será o Fluminense, que venceu o Boavista no primeiro jogo, por 3 a 0. A segunda partida acontece neste sábado. O atacante vascaíno, GB, autor de um dos gols sobre o Flamengo, comentou a classificação e a possibilidade de enfrentar o Tricolor.

“Trabalhamos muito a semana inteira. Corrigimos os erros, e hoje foi isso aí. Se Deus quiser vamos conquistar essa taça. Sobre o Fluminense, vamos esperar a classificação, provavelmente serão eles (o rival na decisão), mas vamos lutar em busca do título”, disse GB para a VascoTV.

A decisão do Carioca Sub-17 será disputada em dois jogos, marcados para os primeiros dois sábados (dias 4 e 11) de dezembro. O horário ainda não foi definido.

Fonte: Jogada 10

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.