Gaúcho crer num Vasco mais confiante

Gaúcho acredita que o Vasco estará mais confiante com o resultado de ontem, e o com Ricardo Gomes.

O técnico interino Gaúcho passou o bastão para Ricardo Gomes com sensação de dever cumprido. Não que o Vasco tenha vindo de duas espetaculares vitórias, mas a impressão que o novo comandante terá do time a partir da tarde desta sexta-feira, quando assumirá a equipe oficialmente, é de um grupo, a princípio, que está recuperando a confiança. Após o empate em 0 a 0 com o Volta Redonda, na noite desta quinta-feira, em São Januário, Gaúcho elogiou a postura da equipe.

Gaúcho

“Faltou só a bola entrar. Criamos cinco, seis oportunidades, mas pecamos na finalização. Nosso último passe não funcionou”, lamentou o interino.

Gaúcho assumiu o Vasco após a demissão de Paulo César Gusmão, na terceira rodada. Na derrota de 2 a 1 para o Flamengo, domingo, fez o time ser mais brigador na segunda etapa – por pouco não saiu com o empate. E, nesta noite, apesar do resultado sem gol, o Vasco saiu de campo pelo menos com o gostinho do primeiro ponto na Taça Guanabara – antes, foram quatro derrotas em quatro partidas.

“Vimos uma vontade diferente nestes dois últimos compromissos. É difícil você mudar de uma hora para outra. Quatro resultados negativos deixam qualquer equipe de moral baixa”.

Na transição desta sexta, Gaúcho e Ricardo Gomes trocarão impressões sobre o elenco. O interino sabe que o novo comandante terá trabalho, mas adverte que o grupo precisa estar pronto para cobranças. Ex-zagueiro do clube nos anos 70, ele sabe que é preciso estar preparado para superar tamanha pressão.

“Quem joga no Vasco, quem veste esta camisa tem de estar preparado. Para jogar num clube grande como o Vasco, tem que saber lidar com tudo isso. Do contrário, não pode vestir esta camisa”.

Fonte: ig

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.