Gary Neville, ídolo do Manchester United, relembra derrota para o Vasco no Mundial

O ex-lateral-direito e ídolo do Manchester United, da Inglaterra, disse que passou por drama na carreira após a derrota para o Vasco da Gama.

Gary Neville é ídolo do Manchester United, da Inglaterra
Gary Neville é ídolo do Manchester United, da Inglaterra (Foto: Filippo Monteforte/ AFP)

O ex-jogador Gary Neville relembrou a derrota para o Vasco no Mundial de Clubes de 2000 e revelou ter vivido um drama na carreira. Em entrevista à “BBC Radio”, o veterano disse que precisou da ajudar de um psicólogo para recuperar a confiança.

– Eu dei dois gols contra o Vasco no Mundial de Clubes no início dos anos 2000. Seis meses depois, eu tive um torneio (Eurocopa) horrível com a Inglaterra na Bélgica e Holanda. Minha dor durou cerca de oito meses. Estava mal, sem confiança, não queria a bola. Eu procurei um psicólogo para me ajudar nesse momento.

Após relembrar um período ruim na sua carreira, Neville aconselhou o zagueiro Harry Maguire a buscar uma ajuda para reconquistar a confiança.

– Harry está passando por um momento difícil. Eu senti por ele na última noite. Mas ele é uma pessoa sólida, ele tem uma boa família e as pessoas ao redor dele no Manchester United irão ajudá-lo.

Gary Neville atuou no Manchester United em toda sua carreira entre 1994 e 2011. Além disso, o ex-lateral realizou 85 partidas com a camisa da Inglaterra. Em 17 anos de futebol, o veterano conquistou 30 títulos.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.

Anderson Daronco
Definida a arbitragem para o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Athletico-PR e Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Vasco x Fortaleza no Castelão
Postura contra o Fortaleza foi necessária, mas expôs fracasso da SAF do Vasco

O Vasco da Gama jogou para segurar o empate com o Fortaleza, o que fez sentido, mas mostrou que gasto alto em reforços foi em vão.