Gary Medel agradece por ‘boas-vindas’ e manda recado à torcida do Vasco
O novo reforço Gary Medel prometeu muito empenho para ajudar o Vasco da Gama a sair dessa situação complicada no Brasileiro.
O Vasco anunciou, na manhã desta terça-feira, a contratação de Gary Medel. O chinelo, de 35 anos, estava sem clube e assinou contrato até dezembro de 2024.
– Quero agradecer pelas boas-vindas a este grande clube que é o Vasco. Espero poder trazer resultados positivos. Sei que estando juntos vamos conseguir reverter a situação, voltar a ganhar, ter tudo de melhor. Obviamente vou entregar tudo que puder aqui, dentro e fora de campo. Por isso que eu vim, vou dar meu melhor em todas as partidas – disse Medel à VascoTV.
Medel desembarcou no Rio de Janeiro no último sábado e realizou exames médicos nesta segunda. O jogador já deve iniciar os treinos nesta tarde no CT Moacyr Barbosa.
Aos 35 anos, Medel estava no Bologna desde 2019. Com o fim do vínculo com os italianos, ele chega ao Vasco sem custos. O volante é o terceiro reforço do Vasco nesta janela. Antes o clube acertou com Serginho e Maicon. A dupla estreou no último sábado, contra o Cruzeiro.
Natural de Conchalí, no Chile, Medel iniciou a carreira no Universidad Católica (CHI) e passou por Boca Juniors (ARG), Sevilla (ESP), Cardiff (ING), Internazionale (ITA), Besiktas (TUR) e Bologna (ITA). O volante fez parte da vitoriosa geração chilena que conquistou a Copa América em 2015 e a edição especial do Centenário da competição, em 2016.
Fonte: Globo Esporte
Eu sou vascaíno,mais eu acho que o time tem que sair deste sufoco tem jogadores que não podem jogar neste time não vou citar nomes mais já sabem quem e não são diguenos de vestir está camisa.
Não adianta empenho se não tem futebol para ajudar!