Garré não esconde felicidade com estreia em São Januário
Jogador do Vasco da Gama entrou em campo com a filha e desfrutou da festa da torcida na vitória contra o Santos.

Contratado para esta temporada, Benjamín Garré fez sua estreia como titular no Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, em São Januário, no último domingo (30), pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O jogo foi também o primeiro do atacante argentino no estádio, onde pôde sentir o calor da torcida cruz-maltina.
“Foi uma festa. Tive a chance de entrar com a minha filha em campo, um momento que vai estar para sempre na minha memória. Desfrutei muito e, o mais importante, levamos os três pontos. A torcida merece, nos apoiaram do primeiro ao último minuto”, declarou o atacante na zona mista.
Garré foi comprado ao Krylya Sovetov, da Rússia, em transação que pode atingir cerca de R$ 20 milhões. Ele, em apenas uma partida, contou que já sentiu a intensidade do futebol brasileiro.
“Comparado com o futebol russo, onde joguei nos últimos anos, há muita diferença. Sinto que a liga (brasileira) é muito técnica, dinâmica. Tem que trabalhar para estar à altura”, disse o camisa 15.
Com o argentino à disposição, o Vasco vira a chave para estrear na Sul-Americana. O Cruz-Maltino terá pela frente o Melgar, no Peru, quarta-feira (2), às 19h (de Brasília), na primeira rodada da fase de grupos.
Fonte: O Dia
Jogou nada !
Tem que ser reserva do Coutinho, quando o payet for embora.
A vaga na ponta direita é do Adson , quando estiver 100 % .
Continuamos precisando de zagueiro com condições de disputar posição, volante de marcação, pontas de velocidade e profundidade e reserva pro vegetti .
O Loide está todo torto na esquerda e vai se queimar .