Galvão Bueno diz a Sá Pinto após invasão: ‘Se tiver vergonha na cara, vai embora’

Galvão Bueno falou sobre a invasão da torcida ao CT do Almirante e defende que Ricardo Sá Pinto vá embora após o ocorrido.

Ricardo Sá Pinto conversando com membros da Ira Jovem
Ricardo Sá Pinto conversando com membros da Ira Jovem (Foto: ge)

No Seleção SporTV desta quinta-feira, o narrador Galvão Bueno falou sobre a invasão ao CT do Vasco na manhã desta quinta-feira. Além do treinador Sá Pinto, Talles Magno e Leandro Castan foram os principais alvos dos protestos dos torcedores.

– Isso explica a situação do Vasco. Alguém permitiu que essas pessoas entrassem. E a pessoa que permitiu que isso acontecesse não pode mais trabalhar com futebol. O técnico português, com a cultura que tem, se tiver o mínimo de vergonha na cara, pega o avião e vai embora – disse.

Leia o posicionamento do Vasco a respeito da invasão:

“Nesta quinta-feira (10/12), integrantes de uma torcida organizada invadiram o CT do Almirante durante o treinamento do time profissional. O Club de Regatas Vasco da Gama compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que jogadores e comissão técnica sejam ameaçados e intimidados em seu local de trabalho. O futebol brasileiro já deu inequívocas provas de que este tipo de ação, além de ilegal, não surte qualquer efeito prático positivo. Providências já foram tomadas para que episódios como o desta quinta não voltem a se repetir. O Vasco reafirma que atletas, comissão técnica e diretoria estão comprometidos e empenhados em reverter a situação no Campeonato Brasileiro”.

Veja o vídeo

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
22 comentários
  • Responder

    ESSE GALVÃO, TÁ FALANDO COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ E O PRIMEIRO TIME QUE TEVE ESSE TIPO DE SITUAÇÃO.
    PORQUÊ NÃO FALOU SOBRE OS OUTROS CLUBES NA ÉPOCA….QUER TUMULTUAR O VASCO. SAI FORA O INFAME

  • Responder

    Galvão vai jogar merda na parede vai !!!

  • Responder

    O técnico teria que reunir os atletas e ir pro vestiário. Inadmissível a atitude desses invasores. É a Diretoria ? Fez o quê? Porque não chamaram a polícia? Esse bando tinha que ter saído preso, direto pra cadeia. Onde já se viu torcedores invadir o local de trabalho dos atletas ! É ainda vem uns idiotas criticar o Galvão Bueno! Não me interessa pra que time ele torce, mas ele está certíssimo em condenar esse episódio.

  • Responder

    Esse cidadão Galvão Bueno é um hipocrita, vivia dormindo, ou em outro planeta para nunca ter visto uma invasão de CT em São Paulo, e em outros clubes, os torcedores do Vasco apenas pediram empenho da equipe, não agiram com violência, esse mal caráter não tem credibilidade nenhuma, assim como a empresa a qual ele faz parte.
    Ridiculo.

  • Responder

    Se o Galvão tivesse vergonha,já tinha se aposentado faz tempo.
    O homem narra,comenta o jogo e arbitragem e ainda sugere ao técnico a substituição.
    Não leva a mal,mas é muito chato.

  • Responder

    Quem tem que ter vergonha na cara e deixar de hipócrita é o Galvão. Quando acontece no flamengo ou Corinthians ele não fala isso. Babaca..

  • Responder

    Eu nunca que eu me lembre concordo com o Galvão Bueno, vou abrir uma exceção, bando desocupados, vão trabalhar, não concordo em nada com o momento do Vascão más daí adentrarem o local de trabalho para ameaçar os jogadores e coisa de desocupados não de torcedores, hoje temos redes de comunicações que se pode demonstrar as insatisfações , foi coisa permitida de dentro para fora…

    • Concordo que a maneira como foi feita a cobrança está errado, mas alguém tem que cobrar, já tem jogador do Vasco marcando jogos de final de ano, isso aí é falta de comprometimento.

  • Responder

    Não pode fazer esse tipo de ameaça o culpado disso tudo é que encontra tou jogador medíocre

  • Responder

    Galvão, você é flamenguista, vá se meter nós problemas do mulambo. Deixe o Vasco em paz. A torcida fez o que essa diretoria medíocre já devia ter feito há muito tempo.

  • Responder

    Não sou a favor da violência, mas apoio os torcedores irem ao clube cobrar mais empenho, que dêem o máximo dentro de campo, eles vivem disso, não fazem outra coisa a não ser jogar futebol. Querem o que? Deixar o Vasco passar vergonha? Muitos que estão ali, se o clube cair, vão estar fora no próximo ano, aí eu pergunto: quem vai querer ser contratado para disputar seria B?
    Outra coisa, cadê o presidente que não resolve o caso do Benitez. Vai esperar outro clube contratar para arrumar desculpinha.
    Tem que invadir mesmo e civilizadamente cobrar de todos.
    Queremos raça e técnica daqui para frente.
    AQUI É VASCO!!!

    • boa noite galvao , porque voce nunca criticou a torcida do corinthians ,palmeira ,sao paulo flamengo ,cruzeiro botafogo , fluminense .voce nunca falou isso pros treinadores desses times se tiver vergonha sai forra que tem que sair forra e voce .esquece o vasco .

  • Responder

    O Galvão Bueno é puxa saco do Flamengo, pelos donos da globo e Corintiano, deve se meter lá nestes lugares e deixar o Vasco.
    Sá pinto não deve pedir demissão e o Galvão tem que para de colocar lenha.
    porque não colocou lenha no ocorrido do ninho do urubu.

  • Responder

    Manda Galvão se meter nas coisas dele, muito ajuda quem ñ atrapalha, qnd isso aconteceu com o queridinho da mídia ngm achou um absurdo ou mandou o técnico pegar avião… neh!?!

  • Responder

    Cala boca Galvão, seu Flamenguista doente, vai se meter no seu clube, e não dos os outros, voce e Globo só sabem defender o Flamengo, não fazem comentários sérios sobre os outros clubes, O clube de voces não tem nenhum defeito.

    Pede sair e vai embora se aposenta seu MALA

  • Responder

    Esse Galvão tem que falar do time dele, os mulambo. Ninguém está pedindo opinião dele, ele e Casa Grande, já poderia esquecer futebol, ninguém da assunto pra quê esses caras falam.

  • Responder

    Já viu com o Vasco tudo e negativo os torcedores foram protestar não agrediu ninguém tão certo de protestar de forma passifica vai pra merda rede Globo e Galvão flamenguista Bueno

  • Responder

    Vai se fuder Galvão vc e flamenguista

  • Responder

    Culpados não são os profissionais e sim quem contratou eles, e ninguém aguenta mais essa situação da a impressão de corpo mole. Enquanto não tiver uma comissão seria de olheiros o Vasco continuará sendo essa bagunça a começar pela administração.

  • Responder

    Todos nós temos o sagrado direito de falar o que quer, assim como muitas vezes ouvir o que não quer. O Galvão deve ter visto o que todos vimos, cobrança da torcida sem nenhuma agressão, afinal sem público no estádio não tem muitas maneiras da torcida de manifestar, essa mesma torcida que tira o seu sagrado dinheiro para abraçar todas as causas em prol do CRVG. Não vi nenhuma indignação do Galvão com o gasto de 80 mi para comprar um jogador e entrar na justiça para diminuir pensões de meninos que morreram estando sob responsabilidade do Flamengo.

  • Responder

    O Galvão não tem nada sue intrometer, ele é Flamenguista e não sabe o que estamos passando e sentindo com essa situação vexatória. Time Ruim.

  • Responder

    Falou o mesmo pro treinador do Palmeiras, do são Paulo, do Goiás, do Corinthians, do Botafogo , ohhh Galvão vai comer capim

Comente

Veja também
Gary Medel vive momento delicado no Vasco
Empresário crava futuro de Medel no Vasco

André Cury, empresário de Gary Medel, decretou qual será o destino do zagueiro, cotado a deixar o Vasco da Gama.

Elenco Sub-20 do Vasco viaja para São Paulo
Sub-20 do Vasco fará período de jogos-treinos em São Paulo

Em São Paulo, a equipe Sub-20 do Vasco da Gama, enfrenta o Sub-20 do Corinthians, o profissional da Portuguesa e o Sub-23 do Bragantino.

Juan Sforza em entrevista à Vasco TV
Sforza comemora vitória, lamenta quase gol de falta e mira clássico contra o Flamengo

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, lamentou a cobrança de falta não ter entrado e disse que treinou durante a semana.

Álvaro Pacheco na Ilha do Governador em 2023
Álvaro Pacheco visitou o Brasil e assistiu a um Vasco x Fluminense em 2023

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco passou pelo Brasil e visitou estádios e companheiros de profissão no ano passado.

Estádio de São Januário, a casa do Vasco
Potencial construtivo de São Januário será debatido nesta quarta

Com três interessados, o potencial construtivo de São Januário será debatido na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.