Galvão Bueno elogia momento do Vasco e critica diretoria do Flamengo

O narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, elogiou o Vasco da Gama de Ramon Menezes e criticou a diretoria do Flamengo.

Galvão Bueno elogia momento do Vasco
Galvão Bueno elogia momento do Vasco

O bom desempenho do Vasco da Gama após a chegada do técnico Ramon Menezes tem empolgado muita gente, não somente pelos resultados, mas sim pelo perfil dos jogadores em campo, demonstrando muita garra e determinação.

O narrador Galvão Bueno é um dos que acreditam no trabalho de Ramon Menezes para uma boa campanha do Clube em 2020. Durante participação no programa Seleção SporTV nesta quinta-feira (27), Galvão elogiou o ‘novo’ Vasco da Gama e ressaltou que a equipe tem um jogo a menos no Brasileirão.

– O Vasco passa por um momento financeiro muito difícil, mas com a chegada do Ramon com a história que tem no clube  pode realizar um trabalho muito bem feito. O trabalho do Vasco até esse momento é excepcional. O Vasco tem tudo para ser o líder do campeonato. Com justiça ao Inter, mas o Vasco tem dez pontos e um jogo menos.

O narrador também comentou a situação do rival do Vascão da Gama. Segundo ele, o Flamengo vive uma situação complicada e citou a diretoria do Clube como responsável por isso.

– O momento do Flamengo está diretamente ligado às atitudes da direção. Forçaram demais a barra para o retorno do Carioca, imaginavam um torneio que seria jogado em Brasília, que acabou não acontecendo. O Flamengo ficou 28 dias sem jogar, perdeu o ritmo. O contrato com o Mister foi mal feito, porque tinha que ser um contrato que forçasse a levá-lo, por peso de multa, para a janela de meio de temporada da Europa. (…) O Flamengo viveu um vazio de 28 dias, e está pagando por isso. O momento do Flamengo é complicado.

Galvão Bueno narrou vários jogos emocionantes do Vasco da Gama, entre eles um dos mais importantes da história do Clube, a conquista do título da Libertadores da América de 1998.

Leia mais sobreGalvão Bueno
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias