Galvão Bueno analisa lances polêmicos de Vasco x Inter e critica uso excessivo do VAR

Galvão Bueno comentou os lances polêmicos da partida entre Vasco da Gama e Internacional e criticou o uso excessivo do VAR.

Galvão Bueno elogia momento do Vasco
Galvão Bueno elogia momento do Vasco

O árbitro de vídeo roubou a cena na rodada de domingo do Brasileirão e rendeu debate nesta segunda-feira no Bem, Amigos!, do SporTV. Galvão Bueno comentou as polêmicas e os diferentes ângulos do gol de Rodrigo Dourado, do Internacional, que deu o que falar na vitória sobre o Vasco. Sobre o mesmo jogo, o narrador criticou o uso excessivo da tecnologia: “O que o VAR tem a ver com interpretação?”.

A bronca dos dois times com a arbitragem também foi tema de discussão. Os debatedores condenaram as dúvidas sobre a honestidade da arbitragem em lances difíceis. Walter Casagrande completou ao contestar a regra de impedimento checada por vídeo e com diferença milimétrica.

Veja o vídeo

Fonte: Globo Esporte

5 comentários
  • Vicente Otávio da Fonseca - 17 de fevereiro de 2021

    Lamentavelmente, se os juízes e esta m…. do VAR valessem alguma coisa, o Vasco não estaria nesta situação. São, pelo menos, 6 pontos que nos foram arrancados pelo apito e pelo VAR. A intenção é tão evidente, que no lance do pênalti contra o Bahía, o juizeco não quis apelar para o VAR, alegando que quando da falta a bola já havia saído, o que todos nós vimos o contrário! 6 pontos. Estaríamos com 43! Será que a consciência destes sopradores não dói? Mas, estejamos certos, isto é o pagamento exigido por termos aceitado a intervenção do eurico miranda no Vasco por tanto tempo e os cartolas de lá têm grande culpa nisto. Inclusive pelo campello que perdeu para o eleito!

    Responder
  • Marden Góes - 16 de fevereiro de 2021

    Só quem criticou e disse que meteram a mão no Corinthians foi o programa BAITA AMIGOS, comandado pelo craque Neto. Não só Neto mas todos os três participantes disseram em alto e bom som, O CORINTHIANS FOI ROUBADO. Os comentaristas de arbitragem da Rede Globo LIXO é de dá vergonha arrumam sempre um jeitinho para apoiar os mulambos. Vergonha que há muito anos a arbitragem brasileira com VAR, vá para PQP, e sem VAR, SEM VERGONHA, o roubo é só a favor do Flamengo, isso é caso de polícia e intervenção na CBF. Não é de hoje, roubaram um campeonato Carioca do Vasco e deram ao Flamerda com um gol completamente impedido e depois do jogo disse o goleiro Felipe no ar em entrevista na TV: GANHAR ROUBADO É MELHOR. E aí, até quando os demais clubes vão aguentar esses assaltos em benefício dos urubus e a CBF fazendo de conta que não vê NADA. Nós torcedores dos clubes prejudicados somos culpados, ninguém faz protesto contra a CBF, ninguém briga pelo seu clube e o roubo continua. Vamos lá galera, vamos juntos tentar moralizar esse futebol. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • JORGE LUIZ - 16 de fevereiro de 2021

    E O LANCE DO FLAMENGO NO SEGUNDO GOL, NINGUEM FALA NADA , O GABIGOL ESTAVA NA FRENTE DO EVERTON RIBEIRO QUANDO RECEBEU A BOLA , CADE O VAR TAMBEM QUE DEU O GOL,
    O FLAMENGO CANSOU DE GANHAR TITULOS AJUDADO PELOS JUIZES, GOL IMPEDIDO, BOLA QUE ENTRA 50 CMS E O JUIZ DIZ QUE NAO ENTROU. ASSIM A INTERESSE PARA A TV , IMAGINEM QTAS. PESSOAS VAO ASSISTIR O JOGO DOMINGO FLA X INTER , NAO EXISTEM MAIS INOCENTES, ENTREGA A TAÇA LOGO E MENOS VERGOLHOSO .

    Responder
  • Jorge Plaza - 16 de fevereiro de 2021

    Deveria acabar com o impedimento, o futebol seria melhor, sairia mais gool a defesa que teria que virar, pra tomar conta de um atacante, na pelada sem impedimento se joga ate 65 anos os coroa ficam só na boca de espera.kkkkk

    Responder
  • JOAQUIM LUIZ FERREIRA - 16 de fevereiro de 2021

    Acho que a Fifa devia mudar a regra do impedimento. Ou seja, so existe impedimento na pequena area, no restante o defesa e que se cuide.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Vasco busca soluções a curto prazo para evoluir na Série B

A diretoria vem se reunindo internamente para traçar alternativas que visam a evolução do Vasco da Gama na Série B do Brasileiro.

Brant lamenta distanciamento com atual diretoria do Vasco: ‘Não estamos na gestão’

Julio Brant, líder da Sempre Vasco, afirmou não pensar em ser VP de futebol do Vasco da Gama por ”nunca ter sido convidado para a festa”.

Ação contra o rebaixamento do Vasco é encaminhada ao presidente do TJ-RJ

A ação em que um torcedor pede o cancelamento do rebaixamento do Vasco da Gama foi encaminhada ao presidente do TJ-RJ.

Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

Veja mais notícias