Galvão Bueno analisa lances polêmicos de Vasco x Inter e critica uso excessivo do VAR
Galvão Bueno comentou os lances polêmicos da partida entre Vasco da Gama e Internacional e criticou o uso excessivo do VAR.

O árbitro de vídeo roubou a cena na rodada de domingo do Brasileirão e rendeu debate nesta segunda-feira no Bem, Amigos!, do SporTV. Galvão Bueno comentou as polêmicas e os diferentes ângulos do gol de Rodrigo Dourado, do Internacional, que deu o que falar na vitória sobre o Vasco. Sobre o mesmo jogo, o narrador criticou o uso excessivo da tecnologia: “O que o VAR tem a ver com interpretação?”.
A bronca dos dois times com a arbitragem também foi tema de discussão. Os debatedores condenaram as dúvidas sobre a honestidade da arbitragem em lances difíceis. Walter Casagrande completou ao contestar a regra de impedimento checada por vídeo e com diferença milimétrica.
Veja o vídeo
Fonte: Globo Esporte
Lamentavelmente, se os juízes e esta m…. do VAR valessem alguma coisa, o Vasco não estaria nesta situação. São, pelo menos, 6 pontos que nos foram arrancados pelo apito e pelo VAR. A intenção é tão evidente, que no lance do pênalti contra o Bahía, o juizeco não quis apelar para o VAR, alegando que quando da falta a bola já havia saído, o que todos nós vimos o contrário! 6 pontos. Estaríamos com 43! Será que a consciência destes sopradores não dói? Mas, estejamos certos, isto é o pagamento exigido por termos aceitado a intervenção do eurico miranda no Vasco por tanto tempo e os cartolas de lá têm grande culpa nisto. Inclusive pelo campello que perdeu para o eleito!
Só quem criticou e disse que meteram a mão no Corinthians foi o programa BAITA AMIGOS, comandado pelo craque Neto. Não só Neto mas todos os três participantes disseram em alto e bom som, O CORINTHIANS FOI ROUBADO. Os comentaristas de arbitragem da Rede Globo LIXO é de dá vergonha arrumam sempre um jeitinho para apoiar os mulambos. Vergonha que há muito anos a arbitragem brasileira com VAR, vá para PQP, e sem VAR, SEM VERGONHA, o roubo é só a favor do Flamengo, isso é caso de polícia e intervenção na CBF. Não é de hoje, roubaram um campeonato Carioca do Vasco e deram ao Flamerda com um gol completamente impedido e depois do jogo disse o goleiro Felipe no ar em entrevista na TV: GANHAR ROUBADO É MELHOR. E aí, até quando os demais clubes vão aguentar esses assaltos em benefício dos urubus e a CBF fazendo de conta que não vê NADA. Nós torcedores dos clubes prejudicados somos culpados, ninguém faz protesto contra a CBF, ninguém briga pelo seu clube e o roubo continua. Vamos lá galera, vamos juntos tentar moralizar esse futebol. É isso aí, Marden Góes.
E O LANCE DO FLAMENGO NO SEGUNDO GOL, NINGUEM FALA NADA , O GABIGOL ESTAVA NA FRENTE DO EVERTON RIBEIRO QUANDO RECEBEU A BOLA , CADE O VAR TAMBEM QUE DEU O GOL,
O FLAMENGO CANSOU DE GANHAR TITULOS AJUDADO PELOS JUIZES, GOL IMPEDIDO, BOLA QUE ENTRA 50 CMS E O JUIZ DIZ QUE NAO ENTROU. ASSIM A INTERESSE PARA A TV , IMAGINEM QTAS. PESSOAS VAO ASSISTIR O JOGO DOMINGO FLA X INTER , NAO EXISTEM MAIS INOCENTES, ENTREGA A TAÇA LOGO E MENOS VERGOLHOSO .
Deveria acabar com o impedimento, o futebol seria melhor, sairia mais gool a defesa que teria que virar, pra tomar conta de um atacante, na pelada sem impedimento se joga ate 65 anos os coroa ficam só na boca de espera.kkkkk
Acho que a Fifa devia mudar a regra do impedimento. Ou seja, so existe impedimento na pequena area, no restante o defesa e que se cuide.