Galdames pode deixar o Vasco

O volante Pablo Galdames teria o interesse de voltar a jogar no Chile e pode deixar o Vasco da Gama nos próximos dias.

Pablo Galdames em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Pablo Galdames em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

O volante Pablo Galdames pode estar saindo do Vasco. De acordo com informações do jornalista chileno Bruno Sampieri, a Universidad Católica teria iniciado uma negociação com o clube carioca pela contratação do jogador. Os moldes da operação ainda estariam sendo discutidos.

O jogador, de 27 anos, teria o interesse de voltar a atuar em um clube do seu país. Caso, a Universidad Católica opte por um empréstimo, a equipe chilena iria dividir o salário do volante com o Vasco. Galdames tem contrato até o fim do ano.

A negociação não seria das mais fáceis por conta do salário do volante, que é considerado alto para os padrões do futebol chileno. Galdames chegou ao Vasco no começo do ano após passar três anos no futebol italiano, defendendo o Genoa e a Cremonese.

Até o momento, Galdames entrou em campo em 21 jogos pelo Vasco, fez dois gols e deu quatro assistências. A sua última partida foi na derrota para o Juventude por 2 a 0, em Caxias do Sul, no último dia 19.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Pablo Galdames
6 comentários
  • Responder

    Muito simples. Quem quiser levar paga o valor que vale. O Vasco não tem que bancar parte de salário coisa alguma. Afinal veio pra que? Joga bola que é titular, ou pede a recisão de contrato e seja feliz.

  • Responder

    Finalmente uma notícia boa! Estamos na torcida para que dê certo e ele saia mesmo. Abre uma vaga pra estrangeiro e, quem sabe, vem algum jogador de futebol de verdade.

  • Responder

    Tem vários aí que só vieram pro empresário ganhar um dinheiro.

  • Responder

    As coisas deveriam ser assim. Ele vai graças à Deus. E o clube de lá paga a metade e quem trouxe esse cara que igual a ele pra melhor o Vasco tinha uma porção aí . então quem trouxe ele paga a outra metade.

  • Responder

    Porra, vcs não tem o que escrever. Poder sair não é que vai sair. O time inteiro inclusive o técnico poderão sair. Porra, escreve assuntos positivos, especialmente em dias de jogo. Tanta matéria para escrever e vcs colocam em 1a notícia este tipo de matéria. Parecem que torcem contra.

  • Responder

    Ele pode estar visando a próxima Copa , pois jogando no Vasco e , não convencendo sendo substituído e no banco , fica dificial sua convocação , então é melhor jogar em um time do seu país , o Vasco não deveria colocar obstáculo á sua saída ´pois tem gente na base pedindo passagem .

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Gilmar Ferreria defende Rafael Paiva e revela culpados por situação do Vasco

O jornalista ainda afirmou que a culpa pelo momento do Vasco e dos incompetentes que não supriram as carências do elenco.

Pec revela conversa com astro da MLS sobre o Vasco e cita Coutinho

Gabriel Pec afirmou que nunca vai tirar o Vasco da Gama do coração e disse que fica feliz de seguir ajudando financeiramente.

Vasco não vence o Corinthians em São Paulo há 17 anos

A última vitória do Vasco da Gama sobre o Cortinhians em São Paulo foi no dia 28 de novembro de 2007, no Pacaembu.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians Vasco da Gama, na Neo Quimica Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile