Galdames e outros 3 meias do Vasco lideram em dribles sofridos no Brasileiro

Com a defesa mais vazada do Brasileirão, o Vasco da Gama apresenta deficiência no meio e Galdames está no ranking de mais dribles sofridos.

Galdames em jogo contra o Fluminense
Galdames em jogo contra o Fluminense (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O resultado diante do Flamengo destacou ainda mais os problemas defensivos do Vasco da Gama. A equipe de Álvaro Pacheco lidera estatísticas negativas no Campeonato Brasileiro 2024, por exemplo, a defesa mais vazada da competição.

Além disso, os jogadores do Vasco também lideram ranking de dribles mais sofridos na competição. Entre eles, o volante Galdames, que é um dos principais alvos de críticas dos torcedores após o vexame diante do rival.

De acordo com levantamento do Sofacore Brazil e reprodução de André Garone, no Twitter, Mateus Carvalho, Adson, Galdames e Sforza estão na lista dos atletas que mais sofreram dribles no Brasileirão. Assim, o primeiro ocupa a liderança com uma média de 3,5 dribles sofridos. Já o chileno está na oitava colocação e média de 2.32.

Veja

Jogadores do Vasco no ranking de dribles sofridos

Com alguns dias livres pela frente, Álvaro Pacheco tentará ajustar o Vasco para o próximo duelo. O Gigante da Colina enfrenta o Palmeiras, no dia 13 de junho, em uma quinta-feira, às 21h30min, no Allianz Parque.

Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.