Galarza vê Cano como ‘pai’ e brinca sobre comparação com Modric: ‘Sou mais bonito’

O meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, tem como um orgulho a massa vascaína o comparar ao craque Luka Modric.

Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021
Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, publicada nesta sexta-feira (07), Matías Galarza contou sobre a relação próxima com Germán Cano no Vasco da Gama.

O paraguaio de 19 anos contou que o argentino é como um ‘pai’ para ele no Brasil, sendo que sempre o aconselha, e abriu as portas da casa, o que estreitou ainda mais a boa relação.

– Minha relação com ele é muito boa, sempre me aconselhou. Creio que é meu pai aqui no Brasil, porque tem toda a experiência, jogou em outros países e é uma pessoa muito boa, que me ajuda abrindo as portas de sua casa. Me aconselha nos passos que preciso dar.

Em outro trecho da entrevista, o meio-campista comentou as comparações que estão sendo feitas com o croata Luka Modric, do Real Madrid, da Espanha. Ele vê como um motivo para orgulho, por se tratar de um exemplo da posição, e ainda brincou sobre a aparência:

– Eu sou mais bonito (risos). na verdade é uma comparação que não me faz mal. Aceito, pois é um orgulho. É um ídolo e um exemplo a seguir, volante completo.

Promovido após o repentino destaque na equipe Sub-20, Matías Galarza vem sendo muito utilizado por Marcelo Cabo nesse começo de temporada, e tem correspondido à altura com boas atuações.

Sobre as comparações com o croata, eles partiram da própria massa vascaína, logo quando o paraguaio começo a se destacar. Além da questão futebolística, que parece, guardada as devidas proporções, é visto que os jogadores se assemelham também na aparência física.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile