Galarza vê Cano como ‘pai’ e brinca sobre comparação com Modric: ‘Sou mais bonito’

O meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, tem como um orgulho a massa vascaína o comparar ao craque Luka Modric.

Matías Galarza em jogo contra o Macaé
Matías Galarza em jogo contra o Macaé((Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, publicada nesta sexta-feira (07), Matías Galarza contou sobre a relação próxima com Germán Cano no Vasco da Gama.

O paraguaio de 19 anos contou que o argentino é como um ‘pai’ para ele no Brasil, sendo que sempre o aconselha, e abriu as portas da casa, o que estreitou ainda mais a boa relação.

– Minha relação com ele é muito boa, sempre me aconselhou. Creio que é meu pai aqui no Brasil, porque tem toda a experiência, jogou em outros países e é uma pessoa muito boa, que me ajuda abrindo as portas de sua casa. Me aconselha nos passos que preciso dar.

Em outro trecho da entrevista, o meio-campista comentou as comparações que estão sendo feitas com o croata Luka Modric, do Real Madrid, da Espanha. Ele vê como um motivo para orgulho, por se tratar de um exemplo da posição, e ainda brincou sobre a aparência:

– Eu sou mais bonito (risos). na verdade é uma comparação que não me faz mal. Aceito, pois é um orgulho. É um ídolo e um exemplo a seguir, volante completo.

Promovido após o repentino destaque na equipe Sub-20, Matías Galarza vem sendo muito utilizado por Marcelo Cabo nesse começo de temporada, e tem correspondido à altura com boas atuações.

Sobre as comparações com o croata, eles partiram da própria massa vascaína, logo quando o paraguaio começo a se destacar. Além da questão futebolística, que parece, guardada as devidas proporções, é visto que os jogadores se assemelham também na aparência física.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de junho de 2021
Vasco apresenta time Adulto e Sub-20 de futsal para temporada 2021

O Vasco da Gama anunciou as equipes de futsal nas categorias Adulto e Sub-20 para a disputa da temporada 2021.

Retorno de MT teve trabalho psicológico do Vasco para conter ‘ímpeto’ do jogador

Jovem atleta do Vasco da Gama, o meia MT precisou de acompanhamento psicológico no processo de retorno aos gramados.

Cabo ganha ‘sobrevida’ no Vasco após vitória sobre o CRB e dedica resultado a Pássaro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo estava pressionado no cargo devido aos maus resultados recentes, mas triunfo sobre o CRB aliviou.

21 de junho de 2021
Sócio do Vasco aciona STJ com pedido para que Leven Siano vire presidente do Clube

Ministro que recebeu o caso foi o mesmo que, em 2020, colocou sob júdice tanto o pleito do Vasco da Gama de 07 de novembro quanto do dia 14.

Vasco treina no CT do Almirante visando duelo contra o Cruzeiro; veja vídeo

Elenco do Vasco da Gama iniciou nesta segunda (21) a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, quinta (24), às 21h30min, pela Série B.

Vasco começa arrecadação da campanha Mães da Favela Futebol Clube

O Vasco da Gama anunciou que o posto de coleta de alimentos começou a funcionar em São Januário nesta segunda-feira.

Vasco inicia venda de ingressos virtuais para jogo contra o Cruzeiro

Bilhete virtual para Cruzeiro x Vasco da Gama, pela 6ª rodada da Série B, custa R$ 10; partida acontece na quinta (24), às 21h30min.

Fluminense disputará duas partidas em São Januário; Vasco x Brusque muda de horário

O Fluminense mandará dois jogos em São Januário, o primeiro que vai motivar uma pequena alteração no horário de Vasco da Gama e Brusque.

Vasco entrega 4 mil livros doados pela torcida para bibliotecas comunitárias

O Vasco da Gama realizou entrega dos de livros para quatro instituições entre a Barreira do Vasco e a Cidade de Deus.

Vasco encara o América-MG pelas oitavas do Brasileiro A2; confira datas e horários

As Meninas da Colina terão pela frente o América-MG nas oitavas de final, com a vaga sendo decidida no estádio Nivaldo Pereira.

Veja mais notícias