Galarza vê Cano como ‘pai’ e brinca sobre comparação com Modric: ‘Sou mais bonito’
O meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, tem como um orgulho a massa vascaína o comparar ao craque Luka Modric.
Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, publicada nesta sexta-feira (07), Matías Galarza contou sobre a relação próxima com Germán Cano no Vasco da Gama.
O paraguaio de 19 anos contou que o argentino é como um ‘pai’ para ele no Brasil, sendo que sempre o aconselha, e abriu as portas da casa, o que estreitou ainda mais a boa relação.
– Minha relação com ele é muito boa, sempre me aconselhou. Creio que é meu pai aqui no Brasil, porque tem toda a experiência, jogou em outros países e é uma pessoa muito boa, que me ajuda abrindo as portas de sua casa. Me aconselha nos passos que preciso dar.
Em outro trecho da entrevista, o meio-campista comentou as comparações que estão sendo feitas com o croata Luka Modric, do Real Madrid, da Espanha. Ele vê como um motivo para orgulho, por se tratar de um exemplo da posição, e ainda brincou sobre a aparência:
– Eu sou mais bonito (risos). na verdade é uma comparação que não me faz mal. Aceito, pois é um orgulho. É um ídolo e um exemplo a seguir, volante completo.
Promovido após o repentino destaque na equipe Sub-20, Matías Galarza vem sendo muito utilizado por Marcelo Cabo nesse começo de temporada, e tem correspondido à altura com boas atuações.
Sobre as comparações com o croata, eles partiram da própria massa vascaína, logo quando o paraguaio começo a se destacar. Além da questão futebolística, que parece, guardada as devidas proporções, é visto que os jogadores se assemelham também na aparência física.