Galarza começa a se destacar no Vasco e torcedores exaltam: ‘Modrić da Colina’

Autor de 2 gols em 4 jogos como profissional, Matías Galarza cai nas graças da torcida do Vasco da Gama, que o compara ao croata Luka Modrić.

Matías Galarza comemorando gol contra o Madureira
Matías Galarza comemorando gol contra o Madureira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com apenas quatro jogos realizados como profissional, o meio-campista Matías Galarza começa a cair nas graças da torcida do Vasco da Gama.

Neste sábado (27), no empate cruzmaltino em 2×2 com o Madureira, em Xerém, pela 6ª rodada da Taça Guanabara, o paraguaio marcou seu segundo gol com a camisa do Gigante da Colina. O primeiro havia sido na última quarta-feira (24), na vitória por 3×1 diante do Macaé, em São Januário.

Atuando como segundo volante, ajudando o setor ofensivo na criação das jogadas e, paralelamente, auxiliando Bruno Gomes na marcação, Galarza tem sido chamado por torcedores vascaínos nas redes sociais de ”Modrić da Colina”, devido às suas características de jogo e também sua aparência física, que, segundo eles, faz lembrar o croata do Real Madrid, eleito o melhor jogador do mundo em 2018.

Aos 19 anos, Matías Galarza está emprestado pelo Olimpia-PAR ao Vasco até o final de janeiro de 2022. Para contar em definitivo com o atleta, o Cruzmaltino deve desembolsar cerca de R$ 700 mil, de acordo com valor previamente estipulado em contrato.

Muito provavelmente com Galarza novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo na próxima terça-feira (30), contra o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela 7ª rodada do Cariocão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Ja dá pra ser titular do Vascão e da seleção Paraguaia, Esse garoto é craque de bola ⚽️

    • Eu acho que ele vai amadurecer muito na segunda divisão e será um grande jogador. Disputar a segunda divisão fará bem pra ele e uns 2 da base. O resto é resto! Só precisa contratar mais algumas peças: principalmente cabeça-de-area e goleiro.

  • Responder

    Começam a inventar nomes de jogadores famosos, daqui a pouco o garoto some, desaperece, parem de inventar nome de famoso para o muleque, o nome Mathias Galarza.

  • Responder

    Pelo menos tá sendo melhor do que o Andrey morto

  • Responder

    Esse goleiro do Vasco não dá pra estar ali,foi um franco dele no primeiro gol do Madureira.
    Tantos goleiros se sobressariam no brasileirão é o Vasco não contratou nenhum vai de Lucào.Ai fica difícil.

  • Responder

    Jogar contra Macaé e Madureira é fácil vamos ver quando começar de verdade.

  • Responder

    Esse garoto é um excelente jogador tem visão de jogo mobilidade raçudo joga com vontade, mais pra ele se destacar mais aínda tem que mudar essa parte defensiva do time e principalmente Bruno Gomes , Andrey , Carlinhos , caio Tenório o Tiago reis com esses aí literalmente não da precisamos urgentemente de volantes e meio campo de qualidade com experiência que faça a diferença se não houver investimentos vai ficar complicado de voltar pra série A .

  • Responder

    Para os mais antigos, esse menino (guardadas as devidas proporções pois ainda tem que comer muito feijão com arroz) parece co Dirceuzinho, tanto fisicamente quanto pela mobilidade ( corre o campo todo) e facilidade para arrematar de fora! Também ocupa bem os espaços na recomposição defensiva!

    • Verdade amigo, más já mostrou ao que veio na gíria do futebol ele não pipoca, quando pela primeira vez vi jogando na base falei comigo mesmo é jogador para subir com ele rapidinho tomara que o momento atual do Vascão não o queime…

  • Responder

    Menos. Menos. Estamos na segunda divisão e um time de merda igual sua Diretoria!!!!

    • Eu acho que ele vai amadurecer muito na segunda divisão e será um grande jogador. Disputar a segunda divisão fará bem pra ele e uns 2 da base. O resto é resto! Só precisa contratar mais algumas peças: principalmente cabeça-de-area e goleiro.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.