Galarza brinca com função de ‘tradutor’ na apresentação de Cangá; Vasco esclarece

Meia paraguaio do Vasco da Gama, Matías Galarza atuou como tradutor de Luis Cangá, durante apresentação do equatoriano ao Vasco da Gama.

Luís Cangá, apresentado pelo Vasco
Luís Cangá, apresentado pelo Vasco (Foto: Tebaro Schmidt)

Um fato curioso chamou a atenção de quem acompanhava a apresentação do zagueiro Luis Cangá, novo reforço do Vasco da Gama, nesta terça-feira (18). O meia paraguaio Matías Galarza, presente durante a coletiva com os jornalistas, atuou como uma espécie de tradutor, repassando aos repórteres as respostas de Cangá, que ainda não domina o português totalmente.

Após a coletiva, o próprio Galarza foi as redes sociais brincar com a situação, inusitada. Ele “agradeceu” o Gigante da Colina pela nova atividade que passou a desempenhar no Cruzmaltino.

– Obrigado Vasco da Gama por um novo trabalho

Veja

Embora a maioria dos torcedores tenham levado o ocorrido na esportiva, alguns demonstraram certo incômodo de ver um jogador utilizado na função de tradutor ao invés de um profissional contratado pelo Clube. Sobre isso o Vasco se manifestou:

– O Vasco entende que a ambientação de estrangeiros não envolve somente um novo clube, mas uma nova cultura, um novo lugar, um novo idioma. Matías Galarza e Cangá se compreendem e se apoiam muito, segundo a assessoria. Por esses motivos a presença de Galarza durante a coletiva. Informou o Twitter News Colina.

Confira o vídeo

Com contrato de apenas três meses, Luis Cangá terá que mostrar serviço já no início da temporada, durante o Campeonato Carioca . Ele deverá ser titular formando dupla de zaga com Anderson Conceição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile