Gabriel Pec projeta vitória sobre o Tombense no seu 100º jogo pelo Vasco

O atacante Gabriel Pec pode chegar aos 100 jogos pelo Vasco da Gama contra a Tombense e não escondeu a emoção.

Gabriel Pec durante o jogo contra o CRB
Gabriel Pec durante o jogo contra o CRB (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Animado com a vitória na última rodada, o Vasco se prepara para encarar o Tombense, em Muriaé, Minas Gerais, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo pode ser marcante para um jogador do elenco cruz-maltino: Gabriel Pec. Caso entre em campo, o camisa 11 completará 100 jogos pelo profissional.

– Primeiro, gostaria de agradecer a Deus. Estou muito feliz em completar 100 jogos pelo Vasco. É um sonho de criança, estou aqui desde os oito anos. Passa um filme na cabeça, desde quando eu subia e descia a Serra todos os dias para treinar. Estou muito feliz. É uma alegria imensa para mim, para a minha família e para os meus amigos. Viemos de uma vitória dentro de casa e sabemos o quanto esse jogo será importante. Acredito que faremos um grande jogo – afirmou o atacante em entrevista ao site oficial do Vasco.

Com 11 gols e sete assistências no time principal, Pec revelou que mais importante que sua marca é buscar a segunda vitória da equipe na competição. O atleta pediu foco ao grupo para alcançar o resultado e almejar o G4 da competição nacional.

– Sem dúvidas o mais importante nesse jogo é a vitória do Vasco. Claro que se vier a vitória somada a essa marca importante, será um dia perfeito. Vamos entrar em campo focados, mais confiantes após o resultado diante da Ponte. Queremos entrar no G4 e não sair mais dele – finalizou.

Com o triunfo sobre a Macaca, o Gigante da Colina soma seis pontos em quatro partidas na Série B. O confronto com os mineiros será realizado no domingo, às 18h, no Estádio Soares de Azevedo, localizado em Muriaé (MG). O adversário ainda não venceu no campeonato e empatou os quatro primeiros jogos.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile