Gabriel Pec se solidariza com Riquelme após lateral lesionar o joelho esquerdo

Amigo de Riquelme, Pec disse estar ''muito triste'' com a situação do companheiro e afirmou que ''Deus sabe de todas as coisas''.

Gabriel Pec durante entrevista coletiva
Gabriel Pec durante entrevista coletiva (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Amigos desde as categorias de base do Vasco da Gama, Gabriel Pec lamentou a lesão sofrida por Riquelme no empate em 1×1 do Gigante da Colina com o Ituano, na última terça-feira (19), em São Januário.

Via Instagram, o meia-atacante afirmou ter se entristecido com a situação, uma vez que o lateral-esquerdo precisará passar por cirurgia após machucar o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

– Muito triste com essa notícia, irmão! Mas Deus sabe de todas as coisas. Já já você vai voltar voando, irmão! Tamo junto sempre, craque! Te amo, molequinho – escreveu Pec em publicação compartilhada nos stories.

Confira

Homenagem de Gabriel Pec a Riquelme sobre cirurgia do lateral

De acordo com o Vasco, em comunicado divulgado à imprensa, o resultado do exame de imagem realizado por Riquelme nesta quarta (20) ”corroborou com a suspeita do departamento médico do Clube”.

Vale ressaltar que, por ora, não há detalhes sobre o procedimento cirúrgico, isto é, a data que será realizado e o tempo de recuperação.

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile