Gabriel Pec promete provar que merece estar no Vasco após boa atuação

O meio-campista do Vasco da Gama, Gabriel Pec, prometeu à torcida maturidade, confiança e ofensividade dentro de campo.

Gabriel Pec
Gabriel Pec (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista Gabriel Pec, revelado na base do Vasco da Gama, falou sobre sua atuação no jogo-treino contra o Volta Redonda e demonstrou confiança para aproveitar as próximas oportunidades com a Cruz de Malta no peito.

Pec aprovou sua participação na partida, disse ter ganhado confiança para a estreia no Campeonato Brasileiro, comemorando sua renovação de contrato anunciada recentemente pelo Clube.

– Entrei bem nesse jogo-treino, com a confiança do Ramon e fiz uma boa partida. Acho que também deu mais confiança para o time para enfrentar o Palmeiras na estreia do Brasileiro. A minha renovação mostrou que o Vasco confia no meu potencial. Assinei por quatro anos e agora vou provar que mereço estar aqui.

O jovem vascaíno ainda prometeu maturidade, confiança e ofensividade dentro de campo, em mensagem direcionada ao torcedor.

– De mim o torcedor pode esperar um jogador mais maduro e mais confiante no que vai fazer dentro de campo. Gosto de partir pra cima.

Aos 19 anos, Gabriel Pec é uma das joias do Gigante da Colina, sobre a qual se deposita muitas expectativas para a futuro do Clube. Desde o início da temporada ele integra a equipe principal, promovido pelo então técnico vascaíno, Abel Braga.

Leia mais sobreGabriel PecGabriel Pec
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Veja mais notícias