Gabriel Pec projeta vitória sobre o São Paulo, elogia Lisca e comenta parceria com Cano
Gabriel Pec, do Vasco da Gama, projetou a partida contra o São Paulo, elogiou o técnico Lisca e falou sobre a parceria com Germán Cano.
O atacante Gabriel Pec, formado na base do Vasco da Gama, projetou o jogo contra o São Paulo, que acontecerá na noite desta quarta-feira (28), no Morumbi.
Vasco e São Paulo se enfrentarão hoje às 21h30 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será na quarta-feira (04), no Estádio de São Januário.
Em entrevista ao UOL, Pec disse que o Gigante da Colina precisa ter paciência para fazer um bom jogo. Elogiando o São Paulo, o atacante do Vascão da Gama disse que o elenco vai fazer de tudo para buscar a classificação.
– O São Paulo é um grande clube do futebol brasileiro. Se classificaram agora para as quartas de final da Libertadores e virão forte contra a gente. Temos que ter paciência, calma e fazer um bom jogo. O Vasco tem camisa, já ganhou essa competição e vamos fazer de tudo para buscar essa classificação.
Gabriel Pec também elogiou o técnico Lisca, que já está implantando sua filosofia de trabalho na equipe cruzmaltina pouco tempo após ser contratado pela diretoria. Após vitória na estreia de Lisca, o Vasco chega motivado para o jogo contra o São Paulo.
– Já da para ver que ele é um cara sensacional. Brinca na hora que tem que brincar e é muito sério na hora dos treinos, jogos, de cobrar a gente. Ele está implementando a filosofia dele de trabalho, marcando a pressão, de ficar com a bola. Ele tem transmitido muita confiança pra gente, principalmente para os garotos da base. Lisca tem muita vibração no vestiário e acredito que isso passou muito para gente no jogo.
Em outro trecho da entrevista, Gabriel Pec falou sobre a parceria com Germán Cano no ataque, citando que o argentino é um jogador que ele admira muito e é a principal referência do Clube.
– A gente conversa muito durante o jogo e combinamos jogadas para as partidas. Ele me ajuda muito com orientações, explicando como eu posso encontrá-lo dentro da área. É um cara que admiro muito e é nossa referência.
Provavelmente Gabriel Pec será titular na equipe do técnico Lisca contra o São Paulo. O ataque provavelmente terá ele, Léo Jabá e Germán Cano, para tentar surpreender a defesa tricolor.