Gabriel Pec pode voltar ao time principal do Vasco com Vanderlei Luxemburgo

Destaque na Copa do Brasil Sub-20, Gabriel Pec pode retornar ao time principal do Vasco da Gama com a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

Gabriel Pec comemora gol contra o Atlético-MG
Gabriel Pec comemora gol contra o Atlético-MG

O meio-campista Gabriel Pec pode ganhar oportunidade no time principal do Vasco da Gama com o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo, que será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (04).

Promovido precocemente ao profissional, Gabriel Pec entrou em campo em alguns jogos, inclusive sob comando de Vanderlei, mas não mostrou o futebol que vem apresentando recentemente no Sub-20.

Na sua volta à base, Gabriel Pec deu a volta por cima no quesito confiança dos torcedores. Na equipe principal, ele foi criticado após ser escalado por Ramon Menezes e não apresentou bom desempenho.

Hoje, vários torcedores pedem o retorno de Pec ao time principal, mas isso dependerá do novo treinador, Vanderlei Luxemburgo, que iniciou o processo de análise de alguns jogadores do Sub-20.

Na conquista ao título da Copa do Brasil Sub-20 o Vasco mostrou que tem jogadores promissores. Realizando uma grande partida, Gabriel Pec foi observado por Luxa, que assistiu ao jogo em casa, mas teve a beira do campo alguns dos seus representantes.

Provavelmente o técnico convocará alguns jogadores para os próximos treinos do Vasco e, consequentemente, eles ganharão espaço, tendo Gabriel Pec como um dos favoritos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Porque nao fala do laranjeira

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.