Gabriel Pec, Marlon Gomes e Figueiredo comemoram acesso do Vasco

Crias de São Januário, Gabriel Pec, Marlon Gomes e Figueiredo não esconderam a felicidade pelo acesso do Vasco da Gama.

Figueiredo durante o jogo contra o Ituano
Figueiredo durante o jogo contra o Ituano (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

As crias da Colina foram o grande gás do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Inclusive, foram dos pés deles que saíram boas jogadas e gols que decidiram partidas. Agora, depois da vitória de 1 a 0 sobre o Ituano, os jogadores da base do Vasco desfrutam a coroação da conquista em suas carreiras.

Para Gabriel Pec, o acesso representa um grande alívio. Isso porque o atacante caiu com o Vasco em 2019, permaneceu e, hoje, pode ajudar a equipe a retornar à elite do futebol nacional.

– Eu estou aqui desde oito anos de idade. E eu caí com o clube em 2019. A gente se manteve na Série B e, hoje, eu pude ajudar o grupo em campo, pude jogar bastante jogos e para mim não tem explicação. Quero agradecer a Deus, a minha família, que sempre esteve comigo e a esse grupo maravilhoso e essa torcida maravilhosa – disse Pec, que completou:

– Para a torcida do Vasco eu não tenho nem explicação, estou aqui desde oito anos e já era para estar acostumado. Mas não tem como se acostumar, porque ela é incrível. Eu amo a torcida do Vasco, sou vascaíno e quando jogo, eu jogo por eles. Porque se eles estivessem dentro de campo, eles estariam dando a vida também.

Já para Marlon Gomes, o sentimento é de muita alegria. Esta temporada foi a primeira do meia pelos profissionais e chegou jogando como “gente grande”. Inclusive, foi titular em algumas partidas.

– Fico muito feliz de chegar assim da base e jogar. Agora é só desfrutar desse momento, que subimos para a Série A – afirmou Marlon Gomes.

Segundo Figueiredo, agora seu sonho de jogar uma Série A pelo Vasco será concretizado. O atacante também foi outro jogador participou da campanha de 2021, que culminou com a permanência do Cruz-Maltino na Segunda Divisão.

– Sempre foi um sonho para mim (jogar uma Série A pelo Vasco). Quando eu fui para o profissional, a gente estava na Série B e eu não consegui subir. Fui para a Copinha. Conquistamos o nosso objetivo e agora o meu sonho é jogar a Série A – pontuou.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu acreditava muito nesses meninos, ficava triste quando criticava muito eles principalmente o Gabriel Peço sabia que todos amam o Vasco. Parabéns garotada e obrigado a todos os demais da equipe.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.